Home Notícias Manaus SSP convida indústrias ligadas a Segurança e Defesa para se instalar em Manaus

SSP convida indústrias ligadas a Segurança e Defesa para se instalar em Manaus

1 minutos lido
82

Durante a Laad Defence & Security – Feira internacional de Defesa e Segurança, a maior feira do segmento na América Latina, no Rio de Janeiro, o secretário de Segurança Pública do Amazonas, coronel Louismar Bonates, vem negociando a vinda de indústrias do setor para o Polo Industrial de Manaus (PIM). Bonates participa do evento ao lado do comandante-geral da Polícia Militar, coronel Ayrton Norte, e do comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar, coronel Danizio Valente.

Foto: Divulgação/SSP
Foto: Divulgação/SSP

Atualmente em sua 12ª edição, a Laad Expo é uma feira de negócios restrita a militares, forças policiais, autoridades e profissionais dos setores de Defesa e Segurança. “Estamos dando enfoque à parte de proteção individual para o policial, bem como tentando levar algumas indústrias de equipamento de proteção individual, de miras e outros para a Zona Franca de Manaus”, afirmou Bonates.

O secretário da SSP-AM já se reuniu com quatro empresas que demostraram interesse nos incentivos fiscais do Amazonas. “Vou colocá-los em contato com o superintendente da Zona Franca de Manaus e com o secretário de Planejamento”, disse.

O evento começou ontem (2/4) e segue até esta quinta-feira (4/4), no Centro de Convenções Riocentro, na Barra da Tijuca, zona sul do Rio de Janeiro. A exposição conta com diversos estandes com aparelhamento voltados à Defesa e Segurança.

Foto: Divulgação/SSP
Foto: Divulgação/SSP

Participam do evento autoridades das três Forças Armadas, forças policiais, forças especiais, executivos da indústria de Defesa e Segurança, e agências governamentais. Também participam delegações oficiais, autoridades de Defesa e Segurança do Brasil, da América Latina e países convidados.

Eventos
Paralelamente à feira, ocorrem no Rio de Janeiro reuniões ordinárias de importantes instituições de Segurança Pública e a oitava edição do Seminário de Segurança e Simpósio Internacional de Logística Militar.

*Com informações de assessoria

Comentários com Facebook

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Nickson Maciel
Carregar Mais Em Manaus

Leia Também

Prefeito David Almeida paga abono histórico para profissionais da educação no valor de R$ 133 mi

O prefeito de Manaus, David Almeida, anunciou o pagamento do maior abono da história do Fu…