Home Entretenimento Famosos e TV Sumiram com a aliança do MC Kevin e viúva tá [email protected]ç@! : “Quem pagou fui eu”

Sumiram com a aliança do MC Kevin e viúva tá [email protected]ç@! : “Quem pagou fui eu”

1 minutos lido
141

A Dra. Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, tá putaça com o desaparecimento da aliança do seu finado esposo e usou as suas redes sociais para voltar a falar a respeito da aliança de R$ 25 mil que desapareceu no dia 16 de maio, data em que o funkeiro caiu da sacada de um hotel de luxo do Rio de Janeiro e acabou morrendo.

Segundo Deolane foi ela quem comprou as joias. Sem citar nomes, ela destacou trechos referentes à entrevista de Angelo Canuto, que se dizia mentor do funkeiro, à revista Quem. Segundo ele, que caso a aliança de Kevin seja encontrada, ela deverá ficar com a filha do cantor, Soraya, que, segundo ele, é a única herdeira do artista.

“Eu prometi para mim mesma que não ia mais comentar nada sobre isso na internet, mas eu não tenho um minuto de paz. Até pessoas que sequer estavam convivendo com o Kevin e comigo até o acontecido estão dando entrevista agora, falando que eu não era mulher de fé”, iniciou.

“A minha aliança, que eu comprei, paguei… Quem pagou fui eu, até por isso fiz um boletim de ocorrência, não é por valor financeiro, é sentimental, as pessoas estão falando que se acharem – o que não vão achar, eu já sei, mas vou até o fim para as pessoas serem responsabilizadas – estão falando que não é minha. Quem é você? Antes de abrir a boca pra falar de mim, tenha certeza. Se não, dê as suas entrevistas, suas mentorias sem citar meu nome. Não fale nada a meu respeito”, afirmou.

Comentários com Facebook

Receba nossas notícias no seu e-mail 📩:
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Famosos e TV

Leia Também

Artista baiano transforma ofensas que recebeu na internet em canção “Desculpa Aê Hater”

O artista de Ilhéus, Demétrius Sena, que estorou em 2014 após fazer uma música criticando …