Home Notícias Brasil “Superbebê” que nasceu de 7 quilos não cabe na incubadora

“Superbebê” que nasceu de 7 quilos não cabe na incubadora

2 minutos tu lês tudo
157

Um bebê com um pouco mais de 7 quilos nasceu em Belém, no Pará. O “superbebê”, como ficou conhecida a garotinha, virou uma celebridade entre médicos e enfermeiros do hospital da Santa Casa de Misericórdia.

A menina é tão grande que nem cabe na incubadora.

“Ela é uma bebê muito fofa, grande e linda. Como ela foge do nosso padrão de tamanho de recém-nascido, a princípio ela foi acomodada em um berço aquecido, pois não coube dentro do isolete que a gente normalmente usa. Ela é o xodó de toda a equipe”, relatou a médica pediatra neonatologista Olívia Mota.

Estefany, como foi batizada a criança, é filha do casal de agricultores Francilene do Espírito Santo e Paulo César. Por seu tamanho, a menina precisou ficar mais tempo internada.

“Não vejo a hora dela chegar lá em casa, os avós possam vê-la e os dois irmãos dela, que tive no primeiro casamento. Agora Deus nos deu a Estefany. Estou muito feliz por isso. Ela será o xodó da família. O que mais quero é vê-la em casa”, disse o pai a super.

Estefany no colo da mãe, Francilene do Espírito Santo Araújo e ao lado do pai, Paulo César Santana Evangelista — Imagem: Divulgação
Comentários com Facebook

Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Jussara Melo
Carregar Mais Em Brasil

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Recém-nascido morre após ser brutalmente atacado por Pitbull

Um recém-nascido de 21 dias morreu após ser atacado por um cachorro pitbull, em Limeira (S…