Home Notícias Polícia Suspeito de feminicídio em Coari comete suicídio

Suspeito de feminicídio em Coari comete suicídio

1 minutos lido
1,837

No início da noite desta segunda-feira (1º/03), em Coari, distante 363km de Manaus, o principal suspeito do feminicídio da Leomara Ferreira da Costa, Petrônio Dácio Ferreira, foi encontrado morto com um tiro na cabeça. Petrônio antes de tirar sua própria vida havia deixado uma mensagem “Não matei, busquem a verdade, irei ao encontro dela”, dizia ela.

Na ocasião, refere-se à morte da sua namorada Leomara Ferreira da Costa, encontrada morta no último domingo (28). Leomara foi encontrada morta no quarto de sua residência também em Coari. De acordo com o laudo do Instituto Médico Legal (IML) a vítima foi morta por asfixia mecânica.

Familiares e amigos, ao verem o corpo de Leomara, desconfiaram, pois a mesma estava com marcas de agressão física e, no quarto da vítima, as paredes estariam sujas de sangue.

A filha de Leomara disse em depoimento, ainda no município de Coari, que o padrasto esteve na casa da mãe durante a noite de sexta-feira (26), desmentindo a versão do mesmo, que relatou em Boletim de Ocorrência, que saiu da casa durante o dia e teria voltado somente no dia 27, sábado.

Ainda em depoimento, a criança informou que Petronio teria feito o jantar e supostamente colocado algo para fazer a mesma dormir mais rápido. A criança esteve no IML, onde foi coletada urina para realização de exames. O laudo do IML saiu na noite deste domingo (28), e confirmou que Leomara não tirou a própria vida, e sim que foi estrangulada. A cena teria sido forjada para dar a entender que a mulher teria cometido suicídio.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Leia Também

Saiu pra caçar o Lázaro no mato e encontrou a esposa com um amigo!

Viralizou nas redes sociais na última quinta-feira (17), um vídeo que mostra o flagrante q…