Home Notícias Tentativa de feminicídio deixa mulher gravemente ferida

Tentativa de feminicídio deixa mulher gravemente ferida

1 minutos o tempo de leitura
68

Foto: Reprodução

Tentativa de feminicídio deixou mulher gravemente ferida em São Clemente, distrito de Santa Helena, por volta das 22h10 de domingo (9).

A equipe da Polícia Militar foi acionada e no local conversou com a vítima que relatou que o ex-convivente deu um tapa na filha. Ela informou que terminou o relacionamento há três meses e que no domingo (9), o homem foi até a casa dela, quando houve discussão com os filhos dela, quando houve a agressão.

Ao serem questionadas sobre representar contra o autor, mãe e filha decidiram registrar o boletim.

Os policiais retornaram à Companhia, momento em que foram acionados para voltar ao local novamente, pois o autor havia retornado à casa em um veículo Fiat Strada de cor vermelha. Rapidamente os policiais foram até o imóvel, porém, não localizaram o autor. As vítima foram orientadas.

Novamente o autor retornou ao local, onde chamava pelo filho da ex-companheira, momento em que a mulher foi até a janela para falar com o ex-convivente e ele sacou de uma arma de fogo e atirou contra a cabeça da mulher, fugindo na sequência.

Equipes da Polícia Militar e Samu foram acionados. A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Beneficente Moacir Michelleto para avaliação médica.

Patrulhamento foi realizado em busca do autor, porém ele não foi localizado.

Fonte: Correio do Lago

Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Alessandro Nuñes
Carregar Mais Em Notícias

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Vídeo +18 : Casal morre sufocado em carro após fazer amor

Na noite deste sábado (14), um vídeo ganhou o Brasil após um casal ter sido encontrado mor…