Home Entretenimento Famosos e TV Tiago Leifert manda recado para Tadeu Schmidt novo comandante do BBB22

Tiago Leifert manda recado para Tadeu Schmidt novo comandante do BBB22

1 minutos o tempo de leitura
36
Foto: (Globo/Reprodução)

O apresentador e jornalista, Tiago Leifert, atualmente sem nenhum contrato televisivo, usou suas redes sociais na manhã desta segunda-feira, (17/01), para desejar sucesso a equipe do BBB22. Sendo assim, o comunicador ainda mandou um recado para o colega Tadeu Schmidt, que estreia como comandante do reality show. As informações são do Área Vip.

Dessa forma, por meio de uma publicação no Instagram, Tiago Leifert comentou a estreia do BBB22, que acontece hoje, e desejou sucesso a nova equipe do reality. No entanto, o comunicador ainda frisou que está nova temporada será complicada e pede aos fãs do programa que tirem primeiros as plantas da edição.

“Querida equipe, Tadeu, Big Boss e aqueles que eu não vou marcar para não lotar as DMs pedindo vaga no 23: que seja mais uma temporada complicada e surpreendente e maravilhosa como tem que ser. Estou aqui mas com o coração aí com vcs sempre! E a vc que vai assistir e votar, lembre-se: comece pelas plantas”, disse Leifert.

Reprodução Instagram

Sendo assim, nos comentários de sua publicação, diversos ex-BBBs e o diretor da TV Globo, Boninho, responderam o apresentador. “Comecem pelas plantas, os cancelados as vezes podem mudar”, brincou Arthur Picoli. O diretor do programa, por sua vez, apenas agradeceu a mensagem do artista usando emojis de coração.

“Verdade , pq no nosso teve planta ficando pro final”, disse o influenciador Diego. “Menos pelas plantas bem floridas, vai fazer falta, confesso!”, comentou a ex-BBB Jéssica. Outros ex-brothers comentaram usando emojis de coração.

 

Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Alessandro Nuñes
Carregar Mais Em Famosos e TV

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Saiba os verdadeiros motivos do Dado Dolabella ter tomado umas pauladas recentemente!

Acostumado em viver em confusão, o ex-ator Global decidiu isolar-se e virar vegano. Agora,…