Home Notícias Internacional TikToker grávida de 7 meses mostra barriga sarada e gera dúvidas sobre estar grávida

TikToker grávida de 7 meses mostra barriga sarada e gera dúvidas sobre estar grávida

2 minutos o tempo de leitura
64

Recentemente voltou a viralizr o vídeo de uma TikToker americana chamada Dacey Cornett que havia usado suas redes sociais para compartilhar um vídeo de sua barriga grávida de 7 meses. No entanto, ela chamou a atenção de centenas de pessoas pelo fato da sua barriga “quase não aparecer”.

“Vida de bebê pequeno. Este é meu segundo bebê”, escreveu ela na legenda do post. Uau! Bem garota, tente olhar pelo lado positivo. Ter uma barriga grande torna tudo muito mais difícil. Aproveite o resto da sua gravidez”, escreveu uma seguidora.

@daceycornett

Ignore how messy it is, still got to remodel in here.? Small baby bump life. This is also my second baby #smallbabybump #7monthspregnant #pregnant

♬ original sound – Dacey Cornett

A mãe também acrescentou que a gestação do primeiro filho também foi assim. Ela disse que o bebê está “escondido de costas e de lado”. Dacey também virou meme na internet por conta da situação. Muitas pessoas usaram suas fotos com a legenda “Eu depois de comer”, brincou uma. Ela tem levado tudo na leveza e entende a reação das pessoas.

O vídeo foi publicado em 19 de março de 2021, e a criança nasceu bem saudável. Tanto que em 15 de junho de 2021 ela compartilhou um outro vídeo falando sobre as coisas especiais de ser o irmão mais velho e já apresentou seu bebê.

@daceycornett

I am so proud of my big boy. He loves his “baby Ky Ky” so much. ?#brothers #twoundertwo #boymom

♬ The oldest child – Jess martini

Mas e aí, se você tivesse visto somente essaa foto de baixo, você diria que ela estava grávida ou fingindo? Comente abaixo.

Mãe viraliza com o tamanho da barriga (Foto: Reprodução / TikTok / @daceycornett)
Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Internacional

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Vencedora do reality “A Batalha dos Piores Cozinheiros” é condenada por espancar até a morte sua filha adotiva

Um crime chocou o mundo dos famosos após a vencedora do reality show culinário ‘Worst Cook…