Tirulipa aparece em vídeo criticando AM 010, que liga Manaus a Itacoatiara

31005

Um vídeo publicado por Tirulipa, durante visita ao Amazonas, tem sido amplamente compartilhado nas redes sociais. Na postagem o humorista critica a infraestrutura da AM – 010, que liga Manaus a outros municípios do estado.

Tirulipa aparece em vídeo detonando AM – Imagem: Reprodução

Tirulipa esteve no município de Itacoatiara, distante 269 km de Manaus, com a turnê “Se você não for, só você não vai”. No vídeo o humorista também agradece aos fãs e afirma que eles merecem sorrir e cobrar a reconstrução das vias.

Essa ruma de gente aí merece muita alegria e respeito. OBRIGADA ITAQUATIARA-AM. Ingressos esgotados e uma plateia fora do comum…passa pro lado aí e veja o quanto nós nos divertimos juntos com o meu novo show. Espero voltar logo viu meus amores amei estar com vocês, só peçam aos políticos de vocês, exijam que eles ajeitem logo essa estrada pois tá uma misericórdia chegar até aí…muitos artistas só não vão mais até vocês por conta dessa estrada cheia de CRATERAS, esse descaso onde as vans e carros caem dentro todos os dias. Vocês não merecem isso, pronto falei!!!!”, desabafou Tirulipa.

Confira o vídeo do Tirulipa no Amazonas:

Tirulipa aparece em vídeo detonando AM – Imagem: Reprodução

Comentários