“Toada, Samba e Rock”, Luso Neto comemora aniversário neste sábado (14) com convidados ilustres - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, sábado, 28 de janeiro de 2023

Agenda Cultural

“Toada, Samba e Rock”, Luso Neto comemora aniversário neste sábado (14) com convidados ilustres

Comemorando seu aniversário, Luso Neto traz a junção dos shows mais apresentados no ano passado: “Toada Rock” e “Esse Rock Vai dar Samba”

Publicado

no

O show “Toada, Samba e Rock”, que comemora o aniversário do cantor e compositor Luso Neto, vai acontecer neste sábado, 14 de janeiro, a partir das 20h, no Luar de Uaicurapá e conta com a presença de convidados ilustres: Dudu Brasil e Lucilene Castro.

A proposta do B-day – Toada Samba e Rock, é mostrar ao público em um único show a variedade de entregas que aconteceram ao longo do último ano, quando Luso se propôs a vários desafios, apresentando sua capacidade de inovação, tão fundamental no meio da música.

“Foi um ano muito criativo. Consegui oferecer ao meu público tão querido ainda mais do que eu podia imaginar que seria possível. Isto me deu um fôlego novo, renovou minha certeza de amar o que faço e ainda por cima me fez sentir que comemorar meus aniversários fazendo shows é a melhor coisa do mundo, pois não sinto o tempo passar”, diz Luso.

Publicidade

⚠ Siga-nos no Facebook ⤵ 🏹

Com tantas novidades oferecidas no último ano, Luso Neto reacendeu todas as áreas da música, movimentando o público com propostas diferenciadas e atraentes, como o último show “Conversa de Botequim”, onde apresentou parte do show que fez em homenagem a Nelson Gonçalves. Em “Toada Samba e Rock”, Luso vai mostrar sua desenvoltura na toada, sua paixão pelo samba e sua base principal, o rock que o projetou no mercado da música desde o início.

Luso Neto  / Foto : Divulgação

Luso Neto / Foto : Divulgação

Luso Neto tem 21 anos de carreira, com sucessos nacionais gravados a partir de parcerias preciosas, consequência de sua ousada passagem por diversos estados do Brasil, emplacando suas músicas em rádios do Rio de Janeiro, São Paulo e Rio Grande do Sul, além claro do Amazonas.

O “Bday- Toada, Samba e Rock” tem como produção a R.O Produções e Assessoria, com apoio da Rádio MIX. O show terá como convidados especiais Dudu Brasil e Lucilene Castro, que prometem muita diversão e arte de primeira qualidade.

Os ingressos para o show estão sendo vendidos pela produção do evento através do Whatsapp (92) 98249-5310 ou (11) 96366-2421 e nas redes sociais do cantor,pelo Instagram, @lusonetooficial.

Reserve já sua mesa!

“Convido a todos que apreciam uma boa música, com muito carinho, para compartilharem comigo, um capricorniano roxo, que acredita nas flores que plantou, o início de um novo ciclo de vida que inicia com o novo ano. Vem!”, completa o artista.

Publicidade

⚠ Siga-nos no Facebook ⤵ 🏹

Serviço:

O Que: Show Toada, Samba e Rock – Bday Luso Neto
Quando: sábado, 14 de janeiro, de 2023 – a partir das 20h
Onde: Luar de Uaicurapá – Rua Rio Madeira, 352 – Vieiralves
Ingressos: Mesa para 4 pessoas R$ 120,00 / ingressos individuais R$40,00. Reservas pelo Whatsapp 92.982495310 / 11.963662421. Instagram @lusonetooficial

Flyer do Luso Neto / Foto : Divulgação

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Atualmente, participo de diversas ações e discussões na área de cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo, além de ações sociais.

Continue Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Agência de Desenvolvimento Sustentável

Facebook

Matrículas 2023 para novos alunos

Matrículas 2023 para novos alunos

Nos Siga no Facebook

Nos siga no Facebook ⤵. Isso é muito importante pra gente 💚

O Trabalho Não Vai Parar

O Trabalho Não Vai Parar!

Governo do Amazonas

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações