Torcedor do Racing leva cr√Ęnio do av√ī √†s ruas para comemorar t√≠tulo argentino: “√Č o amuleto”

108

Em meio √†s milhares de pessoas que tomaram as ruas de Buenos Aires na noite de domingo, logo ap√≥s o empate em 1 a 1 diante do Tigre que deu ao Racing o t√≠tulo do Campeonato Argentino, um torcedor chamava aten√ß√£o pelo que levava nas m√£os: um cr√Ęnio.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Flagrado pela equipe da TV argentina “TNT Sports”, o tal torcedor explicou: tratava-se do cr√Ęnio do falecido av√ī, que ele considera uma esp√©cie de amuleto da sorte.

“Trouxe o meu av√ī, Valent√≠n. Tirei ele do nicho durante todo o tempo em que o Racing esteve jogando. √Č o amuleto”, revelou o Gabriel Aranda, que logo em seguida foi perguntado sobre o que o av√ī deveria estar sentindo naquele momento. “Est√° orgulhoso”, respondeu, sem titubear.

Com o empate diante do Tigre fora de casa neste domingo, o Racing foi aos 56 pontos na liderança do Campeonato Argentino e não pode ser mais alcançado pelo Defensa y Justicia, segundo colocado, que só empatou com o Unión Santa Fé em casa.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

*Com informa√ß√Ķes do Globo Esporte

Coment√°rios

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.