Home Entretenimento Famosos e TV Torcida contra Nego Di marca o dia do “BBB 21”

Torcida contra Nego Di marca o dia do “BBB 21”

2 minutos lido
72

Na véspera da eliminação no “BBB 21”, o dia foi marcado por famosos e os perfis do elenco desta edição do reality pedindo a saída de Nego Di, um dos emparedados.
A equipe de Karol foi a única que pareceu ter apoiado a decisão da rapper. “Não iremos puxar fora ninguém para agradar”, dispararam. No perfil de Lumena não houve publicações a respeito deste paredão até o momento.

“Mereço, preciso, quero” Na sala do “BBB 21”, Gilberto e Nego Di aguardavam para entrar no confessionário e fazer o raio-x quando o economista questionou o comediante sobre a sensação de estar no paredão.

Mais tarde, Nego Di refletiu com Projota: “Posso sair por vários motivos, até por algo de fora, de antes. Não dá para ter esse pavor, por isso que quero deixar vocês tranquilos. Se eu voltar é renascimento”, disse.

“É uma pena de morte digital” A equipe de Nego Di se pronunciou após o humorista e sua família e amigos receberem ataques e ameaças de internautas. “Não estamos aqui para ‘passar pano’ em nenhuma atitude errada que ele possa ter tomado, antes ou após o programa. Longe disso! Aqui fora as primeiras pessoas a “puxar a orelha”, seremos nós. Mas a gente lê cada coisa de gente ruim. Que tem como desejo que ele se suicide…”, escreveram os administradores das redes sociais do brother.

De acordo com o resultado parcial da enquete, até às 12h desta segunda-feira o humorista contabilizava mais de 96% dos votos para ser eliminado, o que seria, como espera Patrícia, a maior rejeição em um paredão triplo da história do reality.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Alessandro Nuñes
Carregar Mais Em Famosos e TV

Leia Também

Faustão deixa a Globo antes do fim do contrato e Leifert assume Domingão

A Globo anunciou no início da tarde desta quinta-feira (17) que Fausto Silva não é mais fu…