Home Notícias Polícia Trio é detido pela PMAM após cometer assaltos no bairro Centro, zona sul de Manaus

Trio é detido pela PMAM após cometer assaltos no bairro Centro, zona sul de Manaus

1 minutos lido
78
FOTOS: Divulgação/PMAM

Um jovem de 19 e duas mulheres, de 21 e 24 anos, foram detidos por policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), após cometerem assaltos pelo bairro Centro, na zona sul de Manaus. A ocorrência foi atendida por volta das 0h10 desta sexta-feira (17/09).

A equipe da viatura 6350 realizava patrulhamento ostensivo pela área central da cidade, quando foi acionada pelo Centro de Comunicações Operacionais da Polícia Militar (Cecopom), informando sobre um grupo de cinco pessoas que estariam realizando arrastões pelo Centro, a bordo de um carro modelo Ford Ka SE 1.0 HA C, de cor preta e placas PHW-4D43.

FOTOS: Divulgação/PMAM

Os militares iniciaram buscas até que encontraram o veículo na avenida Floriano Peixoto e realizaram acompanhamento. Chegando à avenida Santos Dumont, os suspeitos colidiram com o carro no acostamento da via e fugiram a pé, sendo três deles capturados e detidos, sendo encontrados com eles vários aparelhos celulares. Outros dois indivíduos fugiram do local, em posse de uma arma de fogo utilizada nos assaltos e de outros objetos roubados, e não foram localizados.

Siga nosso novo Instagram @portalnoam

O jovem e as duas mulheres receberam voz de prisão e foram levados ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde permaneceram à disposição da justiça.

Denúncias 

A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Comentários com Facebook

Receba nossas notícias no seu e-mail 📩:
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Alessandro Nuñes
Carregar Mais Em Polícia

Leia Também

Homem liga pra esposa e pede pra ela não se preocupar, pouco depois ele desaparece em Manaus!

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política…