Troca de mensagens entre Kayky Brito e Bruno de Luca após atropelamento vaza - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, Domingo, 28 de Abril de 2024

Famosos, TV e Internet

Troca de mensagens entre Kayky Brito e Bruno de Luca após atropelamento vaza

Publicado

no

Após o ator Kayky Brito receber alta hospitalar, o público segue ávido por saber como está a relação do ator com Bruno de Luca, que estava com ele no dia do atropelamento e teve uma postura um tanto quanto controversa. Na última sexta-feira (13), a colunista Mariana Morais, do Correio Braziliense, revelou que os dois já trocaram mensagens e ainda expôs o conteúdo das conversas.

“Kayky enviou áudios, reforçou o amor que tem pelo seu amigo de tantos anos. Ele convidou o Bruno para um encontro em uma das sessões de fisioterapia para conversarem. Estão se falando para acontecer nos próximos dias”, disse uma fonte da colunista.

LEIA TAMBÉM  Ana Maria é flagrada limpando o nariz em pano prato usado durante receita

Ainda segundo a publicação, a relação de Bruno e Kayky não ficou tão estremecida como o público cogitava. Além disso, o apresentador manteve contato frequente com a família do amigo para acompanhar os desdobramentos do estado de saúde.

De acordo com a fonte da colunista ainda destaca a amizade de longa data entre os dois. “Bruno sempre esteve com o Kayky em momentos bons e ruins. Sempre o ajudou a lidar e até sair de diferentes situações difíceis”, comenta o insider.

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

MINISTÉRIO PÚBLICO QUER AUTUAÇÃO DE BRUNO DE LUCA

LEIA TAMBÉM  BBB21: Projota, o Nutella da Favela, no almoço do anjo lamenta: "Não como lasanha"

Nos últimos dias, uma nova reviravolta marcou o caso Kayky Brito. Através do promotor Márcio Almeida, o Ministério Público pediu a autuação de Bruno de Luca por omissão de socorro ao ator. A informação foi divulgada pelo colunista Ancelmo Góis, do jornal O Globo. Vale lembrar que o apresentador dividiu opiniões por não se aproximar do artista após o atropelamento e alegar que não o tinha reconhecido.

LEIA TAMBÉM  Monalysa Alcântara, Miss Brasil 2017, é alvo de ataques racistas na internet

O pedido do MP vai contra a decisão da 16ª DP da Barra da Tijuca, que investigou o caso. Em conversa com o jornal Estadão, o delegado explicou que a pessoa que tinha obrigação de socorrer Kayky era o motorista de aplicativo. Segundo avaliação da equipe, como o condutor do carro prestou toda a assistência necessária, as outras pessoas envolvidas no local ficaram isentas da responsabilidade.

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Notícias da ALE-AM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Águas de Manaus

Últimas notícias da Águas de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações