Home Notícias Manaus Universitário desaparece à caminho da Universidade Federal do Amazonas!

Universitário desaparece à caminho da Universidade Federal do Amazonas!

1 minutos lido
16

O estudante universitário Jean Cardoso Lopes, de 24 anos, desapareceu manhã da última terça-feira (12), em Manaus, após sair de casa, no bairro Cidade Nova, Zona Norte, para ir à faculdade, na Universidade Federal do Amazonas (Ufam), Coroado. Familiares do estudante de Engenharia Elétrica pedem a colaboração de amigos e da sociedade em geral para encontrar o jovem.

Segundo Jonas Lopes, de 22 anos, irmão do universitário, o estudante saiu de casa por volta das 7h30 de terça (12) e desde então não manteve mais contato com a família. “Todos os dias ele me acorda para fechar a porta para ele. Estava tudo normal, mas comecei a estranhar porque ele não respondeu minhas mensagens”, disse.

Universitário desaparece à caminho da Universidade Federal do Amazonas!
Universitário desaparece à caminho da Universidade Federal do Amazonas!

Jonas mandou uma mensagem às 10h para o irmão informando que ele iria sair, mas deixaria a chave do apartamento com uma amiga dos três irmãos que mora próximo dali. “Eu já comecei a ficar preocupado porque a mensagem não chegou no aplicativo dele e a gente começou a ligar, mas só dava caixa de mensagens”.

Conforme Jonas, Jean não tem muitos amigos, tem sempre a mesma rotina, ele sai de casa apenas para ir para a faculdade, não frequenta festas e nunca dormiu fora de casa. “Estamos achando muito estranho. Ele sai de casa sempre no mesmo horário e chega no início da noite, nunca dorme fora e não é de sair para nenhum tipo de festa”.

Na quarta-feira (13) outros irmãos do universitário foram até o campus da Ufam para conversar com amigos e saber se o jovem esteve na faculdade no dia anterior. Eles conseguiram falar apenas com um professor do horário da tarde, que não encontrou o nome do aluno assinado na lista de frequência. “Ele estuda em horário integral, mas só conseguimos falar com o professor da tarde. Não conseguimos nada até agora”, comentou.

Os familiares registraram Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia Especializada em Ordem Pública e Social (Deops). Quem tiver informações sobre o jovem, pode entrar em contato com a família pelos telefones (92) 992081933 ou 993842172.

Comentários com Facebook
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Manaus

Leia Também

Vereador Rodrigo Guedes participa da maior manifestação de motoristas de Manaus

Com a organização do vereador Rodrigo Guedes (PSC) e de motoristas de aplicativos, a manif…