Publicado
2 anos atrásno
Hoje a elite do Amazonas acordou com vinho na cama servido pela Polícia Federal, isso porque ao que tudo indica se deu inicio a uma nova fase da Operação Sangria, e o alvo da vez é o vice-governador Carlos Almeida, que recebeu visitas logo cedo com mandados de busca e apreensões.
Segundo a PF, o objetivo desta fase da operação é investigar a organização criminosa presente governo do Amazonas com o objetivo de desviar recursos públicos destinados a atender às necessidades da pandemia de Covid-19, como foi o caso que virou escândalo nacional após o governo comprar 28 respiradores superfaturados em uma loja de vinho.
Sou repórter, comediante Stand Up e apaixonado pelo regionalismo Amazônico. "Onde tiver uma fuleragenzinha, ali eu estarei"
Para Polícia Federal não houve mandante ou organização por trás da morte de Dom Phillips e Bruno Pereira
Prefeito de Humaitá promete pagar todo prejuízo causado pela Ação da Polícia Federal no Rio Madeira à garimpeiros
A delegada da Polícia Federal Amélia Fonseca foi exonerada após tomar medidas para iniciar o processo de extradição do blogueiro bolsonarista Allan dos Santos
Investigações sobre as circunstâncias do atentado ao presidente Jair Bolsonaro por Adélio Bispo serão reabertas
PF deflaga nova operação no Estado do Amazonas sobre a Covid-19 no Amazonas; Wilson Lima é um dos alvos
Ex-Secretária de Comunicação, Daniela Assayag, é inocentada pelo relatório da PF sobre a Operação Sangria : “Renovada. Leve.”