Home Notícias Política Vereador Amom humilha Ex-Governador Amazonino Mendes no Centro de Manaus

Vereador Amom humilha Ex-Governador Amazonino Mendes no Centro de Manaus

1 minutos o tempo de leitura
795

Nesta segunda-feira (04) o vereador Amom Mandel (Cidadania), pré-candidato a deputado federal, passeou com o ex-governador Amazonino Mendes (PSDB) para fazer peças publicitárias e enxame no Centro de Manaus.

O rolê do Mazoca com o Amom Mandel ocorreu durante o ato de filiação do vereador ao Cidadania. Isso porque tanto Amazonino quanto Amom na última eleição (há menos de 2 anos atrás), eram do mesmo partido o Podemos. Na primeira oportunidade, pularam fora do partido por pura conveniência. O ato de hoje ocorreu na Praça Da Polícia.

De acordo com Amazonino, o jovem de 21 anos mostra, apesar da pouca idade, uma independência e resistência que merecem o aplauso de todos, pois não se vendeu, não se corrompeu.

Vereador Amom humilha Ex-Governador Amazonino Mendes no Centro de Manaus

Hoje, em praça pública, ele fez seu discurso manjado de atacar todos que passaram e isso acertou em cheio ao ex-senador, ex-governador, e ex-dono do Estado do Amazonas. A parceria que vai dar certo. Confia.

Segue o trecho abaixo da patada sem roteiro.

Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Política

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Roberto Cidade se reúne com lideranças para tratar de melhorias no Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

No “Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”, o …