Home Notícias Amazonas Vice-Prefeito de Anori, Regis Nazare, é vitima de fake News

Vice-Prefeito de Anori, Regis Nazare, é vitima de fake News

3 minutos lido
663

O vice-prefeito de Anori, distante 200 km de Manaus, Regis Nazaré sofreu uma fake news após a mãe de Bruno, a sra. Edna Mesquita, aliada fervorosa da ex-prefeita de Anori Sansuray Pereira, inventar tudo através do Facebook. De acordo com a sra. Edna, a administração do município está muito ruim e o vice-prefeito além de ter estragado o seu próprio casamento, também teria estragado o do seu filho (Bruno).

A envolvida na polêmica, a ex-eposa do Bruno, Anizia disse que já estava separada dele fazia tempo, mas que eles ainda viviam na mesma casa devido a mesma ter feito investimentos para mobiliar a casa e não gostaria de sair da relação de mãos abanando. Ela afirma que a situação foi tirada do contexto, que isso não aconteceu e pedia que o assunto fosse encerrado, pois ela não escolheu ter uma vida pública e nem quer que usem sua vida pessoal para transformar em factoide político.

O pré-candidato a prefeito de Anori, Régis Nazaré, afirmou que essa invenção é do mesmo grupo que sempre saqueou Anori e que continua se utilizando de mentiras e espalhando Fake News para difamar, caluniar, mostrando que o tempo passa e eles continuam fazendo o mesmo jogo sujo da velha política.

Régis disse ainda que essa foi a única forma apresentado por um grupo falido, sem propostas, sem escrúpulos que fazem de tudo para estarem no poder, e que nunca trouxeram progressos para Anori, ao contrário dele que construiu uma vida de vitórias e como atual gestor do município ao lado do Jamilson Carvalho (prefeito), tem muitas propostas para continuar evoluindo a cidade de Anori.

O vice-prefeito declarou que isso só foi feito porque ele está na posição de pré-candidato a Prefeitura de Anori e liderando as pesquisas mais recentes, sendo que tudo que como empresário bem sucedido, seu único propósito no poder público é retribuir à Anori tudo que ele conquistou. “Foram Deus e o povo de Anori que nos deram reconhecimento ao nosso trabalho, e que hoje, graças à Ele, posso me afastar da minha empresa para servir esse povo no qual eu sofri e trabalhei junto! Trabalhei com malva, juta e pesca, fui carregador na beira, trabalhei em mercadinho, fui motorista dos produtores rurais, fiz tudo isso com muito orgulho antes de chegar onde estou! Eu sei de perto o porque do meu povo sofrer! Meu povo sofre porque desde o tempo do Ernesto, não houve um trabalho continuado, não houve respeito com o dinheiro público. Agora, nesta gestão do Jamilson, que as coisas começaram a melhorar”, declarou o vice-prefeito.

Ele relembrou que essa não é a primeira tentativa desse grupo de tentar denegrir sua imagem. ” Queriam me figurar de playboy, porque sou trabalhador. Lutei e luto até hoje para estar aonde estou. Eles viram que isso não surte mais efeito entenderam que o povo me conhece.

Agora querem denegrir minha imagem com uma história que não possui fundamentos ou provas. Eu jamais em minha vida irei me envolver com uma pessoa comprometida, e Deus é sabedor disso. E ainda que houvesse algum envolvimento com a moça que estão usando nesta história inventada, ela é solteira, o que não seria impedimento algum, pois sou igualmente solteiro. É triste observar o que estão fazendo com a vida dessa moça e desse rapaz que também foi envolvido nesta inescrupulosa armação. Estão usando a vida de duas pessoas para fazer politicagem. Isto mostra quem eles são e o que são capazes. Porém, Deus é maior que tudo isso.” enfatizou Régis.

Ele pediu encarecidamente que parem de destruir o psicológico da moça e que juntos irão entrar na justiça. “Ela está muito abalada e não consegue sequer dormir direito. Agora, que tipo de gente é capaz de acabar com a mente de alguém por política, apenas para me atingir? Quem é capaz de uma atrocidade dessas? Nós vamos entrar na justiça e iremos até o fim para mostrar ao povo de Anori que essa tipo de política não dá certo e não pode continuar, e iremos responsabilizar juridicamente todos os envolvidos nessa história suja!”

vice-prefeito de Anori, Régis Nazaré
vice-prefeito de Anori, Régis Nazaré

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Amazonas

Leia Também

Wilson Lima destaca eficácia da vacina contra a Covid-19 na abertura do viradão para imunizar 214 mil pessoas

O governador Wilson Lima destacou a efetividade das vacinas contra a Covid-19, durante a a…