Vídeo +18 : Veja o momento logo após o bruto atropelamento da parada de ônibus - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, Quarta-Feira, 17 de Abril de 2024

Polícia

Vídeo +18 : Veja o momento logo após o bruto atropelamento da parada de ônibus

Publicado

no

Na manhã de segunda-feira (26), uma mulher foi estupidamente atropelada enquanto aguardava o ônibus para ir trabalhar. O marido a acompanhava, como fazia todos os dias. A mulher, que era Auxíliar de Serviços e pastora, foi identificada como Andréia Trindade de Oliveira, de 46 anos.

Andréia estava em uma parada de ônibus localizada na avenida Coronel Teixeira, próximo à igreja Restauração. A vítima estava com o seu marido que esperava sua companheira embarcar no transporte para ir ao trabalho. Ambos foram atropelados por um veículo que invadiu a parada.

Foto : Divulgação

A mulher morreu no local depois de ter sido atingida pelo carro violentamente, parte da sua cabeça dilacerada. A mulher chegou a ser esmagada contra um poste e morreu na hora. Seu marido sofreu alguns ferimentos e foi encaminhado às pressas para um hospital.

LEIA TAMBÉM  Vídeo : Mulher que bateu em mãe é cobrada e sofre bastante

O atropelador fugiu do local sem prestar ajuda as vítimas. No início da noite, após forte apelo para identificá-lo, ele foi identificado como Adalto do Carmo Santos Júnior, um empresário, dono da oficina Via Alvorada, e se apresentou no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) como o autor do atropelamento e morte.

Adauto do Carmo

O vídeo a seguir, mostra o momento em que o marido da Andréia, Edson Reis, a acolhe em seus braços e chora copiosamente logo após a tragédia ocorrida.

LEIA TAMBÉM  Vídeo: Loira odonto taca fogo em namorado no Vieiralves em Manaus

Andréia fazia o trajeto diariamente e Edson sempre acompanhava a esposa. Porém, hoje, ao se aproximarem do ponto do coletivo, ao lado da Igreja Restauração, o casal foi surpreendido por um carro em alta velocidade que invadiu a calçada e os atingiu em cheio.

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

O veículo que causou o acidente fugiu sem prestar socorro às vítimas, no vídeo abaixo é possível vê-lo logo após o acidente fugindo por algumas ruas e com o carro arrebentado.

LEIA TAMBÉM  Bandidos filmam vídeo de jovem de 22 anos sendo executada com vários tiros

Confira o Vídeo + 18 :

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Divulgamos em nosso portal as principais notícias, nossas belezas naturais, nossa cultura ribeirinha, além dos já conhecidos assuntos meramente cômicos. Nos siga nas redes sociais @noamazonas.

Notícias da ALE-AM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Águas de Manaus

Últimas notícias da Águas de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações