Vídeo: Abordagem violenta em Uberlândia (MG). Policiais militares atiram com munição não letal e espancam trabalhador - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, quinta, 08 de junho de 2023

Polícia

Vídeo: Abordagem violenta em Uberlândia (MG). Policiais militares atiram com munição não letal e espancam trabalhador

Publicado

no

Grave: Abordagem violenta em Belo Horizonte (MG). Policiais militares atiram com munição não letal e espancam trabalhador

Policiais militares de Belo Horizonte estão sendo acusados por um dono de um bar de agirem de forma truculenta contra um funcionário do bar. De acordo com o dono do bar que se identificou como Bryan. Além disso, o próprio Bryan acaba sendo intimidado pelos policiais por estar filmando a abordagem truculenta.

De acordo com as informações relatadas pelo dono do bar, os policiais disseram que o funcionário havia apontado o dedo do meio e eles então atiraram nele e depois fizeram a abordagem.
“Tá vendo aí, mãe? disseram que apontaram o dedo do meio e meteram bala nele, entendeu? Eu avisei que é meu funcionário. Entendeu? Tá em horário de serviço”

O caso aconteceu na Av. João Naves de Ávila, 2300, no bairro Santa Maria em Uberlândia, Minas Gerais e testemunhas afirmaram que esse bar fica em frente à Universidade. Sobre o rapaz, informaram que de fato le estava trabalhando, que é um ex morador de rua e que já havia passagens pela policia, o que não justifica absolutamente nada a forma como os policiais agiram, ainda mais pelo proprietário do bar estar falando que ele é funcionário e estava em horário de expediente.

Abaixo dá pra mostrar como é o local bem agitado e com uma clientela fiel principalmente de jovens. Conveniência 2300

Grave: Abordagem violenta em Belo Horizonte (MG). Policiais militares atiram com munição não letal e espancam trabalhador

Grave: Abordagem violenta em Belo Horizonte (MG). Policiais militares atiram com munição não letal e espancam trabalhador

“Meu Deus ! Que covardia e truculência com esse rapaz trabalhador… 🥺 Cada vez mais são mostrados esses shows de horrores de policiais truculentos, transtornados e mal preparados ! Quanta injustiça e indignação nessa imagem…” comentou uma internauta, “O dono do bar foi grandão sem medo. Que loucura isso …”disse outra.

Confira o vídeo abaixo

Publicidade

🗣️ Siga nossa página no Face ⤵ 🏹 💚

 

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Atualmente, participo de diversas ações e discussões na área de cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo, além de ações sociais.

Facebook

Horóscopo do Dia

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Câmara Municipal de Manaus

Acompanhe nossas transmissões

Últimas Atualizações