Home Notícias Manaus Vídeo: Adolescente morre em gravíssimo acidente na Estrada da Ponta Negra

Vídeo: Adolescente morre em gravíssimo acidente na Estrada da Ponta Negra

1 minutos lido
1,238

Na noite desde domingo 29/8, por volta das 23h, um gravíssimo acidente na Av Coronel Teixeira (Estrada da Ponta Negra) tirou a vida de um adolescente de 17 anos.

Minutos após o acidente – Imagem: Via WhatsApp

O veículo que o adolescente conduzia um Ford, modelo KA, cor branca, de placa PHK 7300, se chocou violentamente contra um poste de energia elétrica na Av Coronel Teixeira próximo da primeira rotatória que da acesso a Orla da Praia da Ponta Negra.

Siga nosso novo Instagram @portalnoam

De acordo com informações de um motorista de aplicativo que estava no local do acidente momento antes da batida, o adolescente estaria disputando um  ‘pega” (racha) com outro veículo modelo Honda. Porém o jovem teria perdido o controle do veículo na reta em seguida se chocando  contra um muro e um poste de energia elétrica.

Foram acionados  o SAMU, e uma equipe o Corpo de Bombeiros que trabalharam para na retirada  corpo de Vinícius Simon. Uma equipe da polícia militar isolou área.

Familiares do jovem que chegavam ao local ficavam em estado de choque. A cena de desespero e dor comoveu a todos que acompanhavam, à distância, a retirada do adolescente das ferragens.

A pericia técnica da polícia esteve no local e após os trabalhos de registros o corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto médico Legal.

Segundo informações de amigos nas redes sociais, Saimon tinha um futuro promissor como jogador de futebol, ele já teria feito testes fora do Brasil.

Confira o vídeo poucos minutos após a tragédia:

Comentários com Facebook

Receba nossas notícias no seu e-mail 📩:
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Jussara Melo
Carregar Mais Em Manaus

Leia Também

Prefeitura oferta 60 vagas gratuitas para cursos no projeto ‘Qualifica Artista Manauara’

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e I…