Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, sábado, 24 de setembro de 2022

Brasil

Vídeo: Carreta mata médico socorrista que resgatava vítima de outro acidente

Publicado

no

Alexandre Kazumi

Alexandre Kazumi Leite Togoe, de 37 anos, morreu após ser atropelado pela carreta que trafegava em velocidade e sem freio enquanto ele atendia uma vítima de outro acidente na BR-364, em Mato Grosso, próximo de Cuiabá.

Vídeo: Carreta mata médico socorrista que resgatava vítima de outro acidente – Imagem: Reprodução

Segundo informações da Concessionária Rota do Oeste e da Polícia Rodoviária Federal, por volta das 19h40 de sexta-feira (15/4) equipes foram acionadas para atender uma ocorrência no km 349 da BR-364, onde uma carreta carregada com adubo havia tombado. No local, foi constatada a morte do motorista da carreta.

Ainda de acordo com a concessionária, o local do acidente estava sinalizado e outros veículos eram orientados, pois a carreta tombada ocupava mais da metade da pista.

Por volta das 20h30, uma carreta sem freio, perdeu o controle e atingiu a carreta que já estava tombada, uma ambulância e atropelou violentamente o médico da equipe que atuava no resgate da vítima do primeiro acidente.

Alexandre Togoe foi socorrido com vida e encaminhado a um hospital particular de Cuiabá, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada deste sábado (16/4). O resto da equipe médica e o condutor da segunda carreta saíram sem ferimentos.

O médico trabalhava como socorrista da equipe da concessionária Rota do Oeste e atuava no box de emergência da UPA Pascoal Ramos, em Cuiabá, desde a inauguração da unidade, em julho de 2016. Ele era casado, mas não tinha filhos.

O paramédico era considerado um dos anjos da BR-163. “(Ele) sempre prestou um excelente trabalho, sendo considerado um dos Anjos da BR-163 ao lado de todos que dedicam o seu tempo ao atendimento dos usuários e salvamento de vidas“, diz trecho da nota da concessionária.

A prefeitura e a Secretaria Municipal de Saúde também divulgaram nota lamentando a morte do servidor.
“Saber que este jovem médico teve sua vida ceifada quando estava em pleno exercício de sua profissão é ainda mais doloroso. Desejo que Deus dê muita força, calma e serenidade para toda da família e amigos neste momento de profunda dor”, disse o prefeito Emanuel Pinheiro.

Confira o registro que flagrou o momento que a carreta atropela o médico socorrista:

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇...

Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤

Asfalta Manaus

MANAUSAsfalta Manaus – pavimentando o caminho de uma nova cidade

O cuidado cada vez mais perto

O cuidado cada vez mais perto

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Falando de Contas

Programa do TCE-AM

Facebook

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações