Home Notícias Manaus Vídeo: Ciclopatrulha resgata vítima de afogamento na Ponta Negra

Vídeo: Ciclopatrulha resgata vítima de afogamento na Ponta Negra

1 minutos o tempo de leitura
276

Uma mulher identificada Maria Gabrielly da Silva quase morreu após ter se afogado na Praia da Ponta Negra, zona oeste de Manaus.

Imagem: Reprodução

A guarnição de serviço teria sido informada por populares sobre um suposto desaparecimento nas águas na praia da Ponta Negra. Na ocasião, a dupla de policiais da Ciclopatrulha, Cb. Macario Oliveira e Cb. Cleiton Luiz, se deslocaram rapidamente até o local e constataram a situação de afogamento.

Policiais da ciclopatrulha retiraram então a jovem das águas do Rio Negro e prestaram os primeiros-socorros, porém a menina não reagia e seguia sem respirar. O fato aconteceu na última sexta-feira 21/01.

Mesmo realizando os primeiros socorros, a mulher continuava desacordada e sem reação.

A Viatura (UB-20) do Corpo de Bombeiros foi acionada e em seguida conduziu vítima a até o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Juventina Dias.

Já na unidade de saúde, Maria voltou a respirar e ficou consciente, sem risco de morte. Dei acordo com informações, ela permanece internada.

Um vídeo, feito por um cinegrafista amador, registrou Maria recebendo atendimentos médicos ainda deitada na areia da Praia, confira:

Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Jussara Melo
Carregar Mais Em Manaus

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Exposição ‘Amazônia Viva’ parceria entre Prefeitura de Manaus e Shopping traz renda para artistas!

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e I…