Home Notícias Manaus Vídeo : Estudante de 16 anos é atropelado ao atravessar a rua com mão dupla

Vídeo : Estudante de 16 anos é atropelado ao atravessar a rua com mão dupla

1 minutos lido
80

Na manhã desta sexta (15), uma adolescente de 16 anos foi atropelada ao tentar atravessar uma rua bairro no Monte Sinai, zona Norte de Manaus. A menina estava caminhando pela calçada quando corre para atravessar, mas sem se tocar a princípio que era mão dupla e pensando não vir carro, ela tentou a atravessia.

Vídeo : Estudante de 16 anos é atropelado ao atravessar a rua com mão dupla

Nesse momento o ônibus veio na sua direção e ela ainda tenta voltar para a calçada, porém, acabou sendo atingida. O fato foi registrado por uma câmera de segurança.

A perícia esteve no local e liberou o motorista do ônibus. A adolescente foi encaminhada para o hospital, mas o estado de saúde dela não foi informado.

Segundo o tio da vítima, a jovem teria saído de casa para ir à escola. No entanto, não há aulas nessa escola em Manaus nesta sexta-feira por causa do Dia dos Professores. Familiares disseram que vão conversar com a jovem quando ela receber alta para entender porque ela estava indo para a unidade de ensino.

Comentários com Facebook

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Manaus

Leia Também

David Almeida recebe prêmios por excelência na gestão previdenciária e anuncia convênio de adesão da previdência complementar

O prefeito de Manaus, David Almeida, assinou, nesta terça-feira, 7/12, o Regime de Previdê…