Home Notícias Brasil Vídeo flagra criança andando em parapeito de edifício

Vídeo flagra criança andando em parapeito de edifício

2 minutos tu consegue ler tudo sem se agoniar
97

Um vídeo que mostra uma criança andando na borda de uma janela de um edifício localizado em Niterói, Rio de Janeiro, viralizou na internet.

Imagem: Reprodução

Quando viu a criança no parapeito da janela, uma moradora avisou à família e registrou tudo filmando com um celular. O fato aconteceu na última segunda-feira (6/12).A

Durante a gravação, a vizinha fala:
“Olha o garotinho, está na janela. Moça, o filho da senhora está na janela. Vai para o quarto, gente. Misericórdia!”, alertou a moradora.

O criança subiu na janela, que estava aberta e ficou em pé no trilho do vidro. Aparentemente, não há telas de proteção no apartamento. No entanto, vizinhos contaram que havia uma proteção, que não é possível de ser identificada, nem pelo vídeo e nem no local onde a situação aconteceu.

“Um pedreiro viu a criança na janela e alertou os moradores dos prédios no condomínio. Infelizmente, a moradora fez o vídeo pela metade, aquela cena horrível. Trabalho na Rua Ministro Otávio Kelly e estava escutando o pedreiro gritando: ‘senhora, a criança na janela. Eu estava lavando louça, fui para a varanda e vi a criança passeando no parapeito”, disse uma testemunha ao site Enfoco Niterói.

As imagens também mostram o pânico a mulher que retira a criança da janela. Ela estava com parentes na varanda do apartamento, sem ver que a criança estava na janela do quarto. Segundo testemunhas, o menino ficou equilibrado no parapeito da janela, andando de um lado para outro, por cerca de cinco minutos.

Confira o vídeo do momento que a criança anda pelo parapeito do apartamento.

 

Comentários com Facebook

Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Jussara Melo
Carregar Mais Em Brasil

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Mulher tem parto na calçada, bebê fica no chão e populares só filmam

Um vídeo que tem circulado na internet nas redes sociais, mostra uma mulher que tinha acab…