Home Notícias Polícia Vídeo: Grávida de 7 meses é aplaudida após matar marido com facada no coração

Vídeo: Grávida de 7 meses é aplaudida após matar marido com facada no coração

2 minutos o tempo de leitura
856

A acusada de matar o companheiro com uma facada em Tancredo Neves, Salvador, na madrugada da última segunda-feira (16), foi liberada depois da audiência de custódia. Identificada somente como Josicleia, ela está grávida de cinco meses e alegou que esfaqueou Lucas Santos de Souza em legítima defesa, depois de ser atacada por ele.

gravida de 7 meses e aplaudida apos matar marido com facada no coracao
Grávida de 7 meses é aplaudida após matar marido com facada no coração – Imagem: Divulgação

Na saída da acusada, ela foi recebida com palmas e gritos de “guerreira”, conforme vídeo exibido em reportagem da TV Aratu. Segundo a defesa, Josicleia era vítima de constantes agressões de Lucas, que no dia do crime teria chegado em casa embriagado e começou uma briga com a mulher, que tinha várias marcas pelo corpo.

“Ela já tinha registrado queixa e estava sofrendo violência doméstica diuturnamente”, afirmou à TV Aratu o advogado da grávida. “Ela está cheia de hematomas, está com a barriga chutada e diversas escoriações no corpo. Relaxou a prisão porque não tem crime, é um fato típico, não é jurídico e não é culpável. Ela agiu em legítima defesa”, acrescentou, dizendo que ela apanhava “todo final de semana”.

Comentários com Facebook

Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Jussara Melo
Carregar Mais Em Polícia

Espia Esse Aqui

Amigo de Romarinho MEC, Dj Uchoa perde a vida no município de Iranduba

No final da tarde desta segunda-feira (4), o forrozeiro Dj Uchoa perdeu a vida no municípi…