Nos Siga nas Redes Sociais
MANAUSAsfalta Manaus – pavimentando o caminho de uma nova cidade
Manaus, AM, quarta, 28 de setembro de 2022

Famosos e TV

Vídeos: Gretchen denuncia que está sendo violentada em Belém, no Pará

Publicado

no

A cantora Gretchen vem usando o perfil oficial dela no Instagram para denunciar que está sendo vítima de xenofobia. Ela já fez vários vídeos nas redes sociais relatando sobre a situação que está enfrentando, com vizinhos da casa onde ela mora localizada no Bairro Jurunas, na capital paraense. Os vídeos começaram a ser gravados em julho e até hoje a cantora continua sendo alvo de comentários preconceituosos.

Imagem: Reprodução

Acontece que a eterna rainha do rebolado está tendo problemas com a borracharia vizinha que fica localizada ao lado da casa dela. De acordo com a artista, o estabelecimento vizinho estaciona e chega até a realizar serviços de mecânica na frente do portão da casa da cantora, obstruindo a saída dos moradores. Indignada a cantora contou ainda que o fato é recorrente e que mesmo pedindo com educação para que os veículos sejam retirados, ela é surpreendida com hostilidade.

Imagem: Reprodução

Mordida, a cantora diz que se sente violentada psicologicamente pelos seus vizinhos, afinal de contas, não é de hoje que ela vem denunciando o caso. A artista defende o direito de ir e vir, e conta que os responsáveis pela borracharia não demostram nenhuma vontade de evitar colocar os veículos na porta da casa dela. Gretchen ainda declara ainda nos vídeos que é extremamente desrespeitada pelos funcionários da borracharia sempre que pede a desobstrução do portão da casa dela.

Em defesa de comentários xenofóbicos que recebe, a cantora dispara: “Sou cidadã, sou cidadã paraense, sim, aprovada pela Câmara, não importa que demorou dois, três dias, um mês, um ano, mas eu fui aprovada como cidadã paraense, é um título que você que me deu não vai poder me tirar. Tenho muito orgulho de ser cidadã paraense, muito, faço questão de divulgar esse estado para todos os lugares do Brasil, porque tenho orgulho do estado que eu moro, orgulho do bairro em que eu moro”, completou,
Gretchen que está morando em Belém do Pará desde o início de 2021.

Como o problema dela não foi resolvido, Gretchen criou um espaço no perfil de Instagram dela, onde ela relata as infrações que vem sofrendo por parte da borracharia.

Confira alguns vídeos feitos por Gretchen sobre a treta com a Borracharia:

 

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇...

Asfalta Manaus

MANAUSAsfalta Manaus – pavimentando o caminho de uma nova cidade

O cuidado cada vez mais perto

O cuidado cada vez mais perto

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Falando de Contas

Programa do TCE-AM

Facebook

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações