Home Notícias Brasil Vídeo: Homem dá um tapa em uma sucuri e ela bota pra cima

Vídeo: Homem dá um tapa em uma sucuri e ela bota pra cima

1 minutos lido
409

Tudo parecia normal até que uma sucuri de cerca de 6 metros resolveu atravessar uma estrada de barro na cidade de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá – MT). A cobra foi flagrada por um representante comercial que desceu do carro e ficou aguardando que ela completasse sua travessia.

Vídeo: Homem dá um tapa em uma sucuri e ela bota pra cima
Vídeo: Homem dá um tapa em uma sucuri e ela bota pra cima

O morador, que preferiu não ter o nome divulgado, registrou o exato momento em que a sucuri atravessava estrada de terra que dá acesso a uma fazenda no município de Gaúcha do Norte (595 km ao Norte de Cuiabá). O flagrante foi registrado no início do mês, mais precisamente na quarta-feira (3).

Ele disse que estava em uma viagem a trabalho quando se deparou com a cena. Um caminhão estava parado na estrada aguardando a cobra atravessar a estrada lentamente. Ele desceu do carro para ver do que se tratava. Ao se deparar com a cobra, decidiu filmar.

O motorista do caminhão também já registrava imagens da sucuri e num determinado momento decidiu dar um tapa no rabo do animal.

“Ela foi atravessando a estrada, o caminhoneiro parou, eu parei atrás para não passar em cima dela. Ela foi atravessando. Quando ele deu um tapa no rabo dela ela veio para cima dele. A bicha ficou brava. Aí a gente correu para trás, nós corremos e ela entrou dentro do rio e foi embora”, disse o autor do vídeo que pediu para não ter o nome divulgado.

Comentários com Facebook
Receba nossas notícias no seu e-mail 📩:
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Brasil

Leia Também

Tempestade de poeira apavora banhistas no Brasil

Tempestades de areia atingiram diversas cidades do interior do estado de São Paulo na tard…