Vídeo: Homem é filmado agredindo brutalmente bebê e internautas se revoltam nas redes - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, sábado, 04 de fevereiro de 2023

Internacional

Vídeo: Homem é filmado agredindo brutalmente bebê e internautas se revoltam nas redes

Publicado

no

Um vídeo que tem circulado pelas redes sociais em que um homem vestido com uma camisa de cor salmão aparece agredindo brutalmente um bebê, está sendo compartilhado nas redes sociais com o pedido para que seja compartilhado para que o agressor seja preso.

A legenda que acompanha o vídeo que contém imagens chocantes é composta de frases vagas e sem detalhes sobre o crime, ou onde possa ter acontecido, a única orientação é que o vídeo seja compartilhado inúmeras vezes. “Manda este vídeo para o máximo de gente e de grupo, para este filh0 da [email protected] ficar FAMOSO, e alguém identificar ele e Endereço dele e DENUNCIAR, PARA CONSERGUIRMOS PRENDER ELE..”, diz a informação que acompanha o registro. Em outros casos, o mesmo vídeo é enviado com inúmeras mensagens em áudio e texto dizendo que o fato ocorreu no Brasil.

O vídeo que roda nas redes sociais desde setembro de 2019 é real, mas ocorreu bem distante do Brasil. Nas imagens é possível perceber que enquanto agride a criança o homem fala em árabe. Uma pesquisa reversa nas imagens também mostra que o vídeo foi gravado no Oriente Médio.

Publicidade

⚠ Siga-nos no Facebook ⤵ 🏹

O homem flagrado dando tapas e jogando a filha no chão foi detido em Riad, capital da Arábia Saudita, poucos dias após a divulgação das imagens. A época, o fato foi reportado por vários jornais locais.

Antes disso, em outro vídeo que circula na web, ele pede desculpas publicamente, diz que as imagens das agressões são antigas e foram feitas enquanto ele tentava ensinar a menina a andar. Conta ainda que estava psicologicamente abalado pois estava cuidando de seus quatro filhos sozinho, após a mãe deixá-los.

“O homem, um cidadão palestino de 40 anos, foi identificado e preso no bairro de Casablanca, ao sul da cidade de Riad. Prestaremos os cuidados necessários a seus quatro filhos, em coordenação com as autoridades envolvidas”, afirma o porta-voz da polícia, em um comunicado.

O porta-voz do Ministério do Trabalho e Desenvolvimento Social, Khaled Aba Khail, também fez um post no Twitter afirmando que a denúncia foi verificada após o vídeo ficar viral.

Imagem: Divulgação

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Facebook

Agência de Desenvolvimento Sustentável

Matrículas 2023 para novos alunos

Matrículas 2023 para novos alunos

O Trabalho Não Vai Parar

O Trabalho Não Vai Parar!

Governo do Amazonas

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações