Vídeo: Homem flagra bode desviando de “visagem” em ramal - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, quarta, 01 de fevereiro de 2023

Curiosidades

Vídeo: Homem flagra bode desviando de “visagem” em ramal

Publicado

no

Um vídeo que mostra um bode passeando por um ramal a caminho da Praia do Sossego, localizada em Niterói, Rio de Janeiro, chamou a atenção do jovem que fez o registro, pois nas imagens teria aparecido uma “visagem”.

Na ocasião, o jovem havia saído da praia e esperava por um carro de aplicativo quando resolveu filmar uma cabra que andava pelo ramal. O vídeo foi compartilhado nas redes sociais última sexta-feira, e rapidamente viralizou e todavia está circulando na internet.

Publicidade

⚠ Siga-nos no Facebook ⤵ 🏹

De acordo com o jovem, a presença da tal assombração só foi notada por terceiros, que não estavam presentes no local e viram nas imagens depois que ele publicou na web.

Hoje eu fui na Praia do Sossego em Niterói com meus amigos, e enquanto estávamos esperando o Uber para ir embora, uma cabra passou na minha frente e gravei esse vídeo. Acontece que, quando postei, uma amiga veio me perguntar sobre a ‘pessoa’ no vídeo. O mais bizarro é que até essa pessoa vir me falar, eu sequer tinha visto aquilo ali. Não faço ideia do que seja. Nenhum dos meus amigos viu aquilo lá e eu simplesmente estou muito desconfiado com essa p****”, disse o jovem.

Logo que o relato começou a viralizar, moradores de Niterói identificaram a cabra, que, segundo eles, se chama Célia Regina e é cuidada por funcionários de um restaurante da região.

Eu estava com a ideia de acampar com meus cachorros, saiba que você destruiu isso“, comentou um internauta. “Eu teria desmaiado só de ver”, apontou outro. Um terceiro, sem dar maiores detalhes sobre qual caso estava se referindo, questionou se a assombração não poderia ser “uma garota que foi assassinada lá há uns anos“.

Publicidade

⚠ Siga-nos no Facebook ⤵ 🏹

Recentemente, o motorista de aplicativo Fábio Souza da Silva foi condenado a mais de 28 anos de prisão pelo crime de homicídio quadruplamente qualificado: feminicídio; motivação torpe; com emprego de meio cruel e mediante recursos que dificultaram a defesa da vítima, Julia Inez Rodrigues Soares. O corpo de Julia foi encontrado na Praia do Sossego, com sinais de espancamento, em outubro de 2019.

Algumas pessoas, no entanto, não embarcaram assim tão fácil na história do vídeo e confrontaram o autor com algumas dúvidas que colocam em xeque a veracidade do registro. “O som de fundo da praia não existe? Não tinha vento? Nem tinham outras pessoas em volta fazendo algum tipo de som? Esse som de notificação no fundo, é do celular de alguém ou de algum programa de computador? A aparição ficou com tom diferente da filmagem. Forçou muito a barra”, comentou um.

Sem confrontá-lo com algum argumento, o jovem que gravou o vídeo apenas riu e respondeu em tom de deboche. “Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkki Rodrigo Couto análises“, disse.

 

Publicidade

⚠ Siga-nos no Facebook ⤵ 🏹

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Agência de Desenvolvimento Sustentável

Facebook

Matrículas 2023 para novos alunos

Matrículas 2023 para novos alunos

Nos Siga no Facebook

Nos siga no Facebook ⤵. Isso é muito importante pra gente 💚

O Trabalho Não Vai Parar

O Trabalho Não Vai Parar!

Governo do Amazonas

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações