Home Notícias Brasil Vídeo: Homem quebra braço de idoso por causa de buzina

Vídeo: Homem quebra braço de idoso por causa de buzina

2 minutos o tempo de leitura
51

Um idoso teve o braço quebrado por um outro homem que se irritou com o barulho de buzina, o caso aconteceu, em São Vicente, no litoral de São Paulo. Após ser perseguida, a vítima que é motorista de aplicativo, teve o braço puxado para fora do veículo pelo agressor que só soltou quando quebrou o braço do idoso. O motorista de aplicativo não poderá trabalhar por dois meses e meio por conta da gravidade da lesão.

Vídeo: Homem quebra braço de idoso por causa de buzina – Imagem: Divulgação
Vídeo: Homem quebra braço de idoso por causa de buzina – Imagem: Divulgação

“Jamais imaginei [que uma buzinada terminaria em agressão], até porque, se alguém buzina para mim, eu não agiria dessa forma. Eu entenderia que, às vezes, você está com alguma coisa na cabeça, e dá ‘aquele branco’. Acho que não é necessário tudo isso. A coisa tomou uma proporção muito grande, que eu nem imaginava. Nunca aconteceu isso comigo no trânsito”, desabafa.

A buzina foi acionada, segundo ele, por conta da lentidão do tráfego na Rua Martim Afonso, localizada no Centro da cidade. “Consegui ultrapassar [o carro do agressor]. Nisso, vi que tinha alguém me seguindo”, lembra.

Ele acrescenta que a abordagem aconteceu assim que reduziu a velocidade, por conta de um semáforo. “Eu parei e ele simplesmente saiu do carro e já veio, na truculência, me agredindo e falando um monte de coisa”.

Ainda de acordo com o idoso, o agressor teria se incomodado com o que ele disse no trecho anterior, antes da ultrapassagem. “É aquilo que falei, se eu disse alguma coisa que o ofendeu, devia ter chegado em mim e conversado. Não era necessário esse tipo de atitude”, conclui.

A agressão aconteceu na terça-feira (12), mas as imagens, feitas por passageiros de um ônibus que passava pelo local, viralizaram nesta sexta-feira 14/4. De acordo com informações da vítima, o suspeito se enfureceu pelo fato de o idoso ter “buzinado demais”.

A vítima não foi socorrida no local, e mesmo com o braço quebrado e com dores, foi dirigindo até em casa, onde foi acolhido pela esposa, que chamou uma ambulância.

Veja o vídeo:

Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Brasil

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Coletor de lixo faz vídeo pra TikTok fingindo ter arma e acaba demitido

O coletor de lixo que perdeu o emprego após aparecer em vídeo fazendo brincadeiras durante…