Vídeo: Homem sobe no carro da ex, esmurra veículo em movimento e é levado no capô até batalhão da PM - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, Sábado, 27 de Abril de 2024

Polícia

Vídeo: Homem sobe no carro da ex, esmurra veículo em movimento e é levado no capô até batalhão da PM

Publicado

no

O vídeo que mostra uma atitude de extrema obsessão, registrou o momento que um homem subiu no carro em que estavam a ex-companheira e um amigo dela, e enquanto esmurrava o veículo em movimento era levado, em cima do capô, ao 3º Batalhão de Polícia Militar em Arapiraca, Alagoas.

O caso aconteceu na noite de sexta-feira (11) e as imagens mostram o momento em que o carro chega ao batalhão e o homem, que está sobre o capô, começa a chutar o para-brisa. O vidro dianteiro ficou destruído.

A mulher informou à PM que o ex-marido chegou na frente da casa dela, onde ela estava junto com um amigo, e começou a filmá-los. Então para evitar problemas com o ex, ela resolveu ir embora de carro com o amigo, mas o ex-marido começou a segui-los em uma moto.

LEIA TAMBÉM  Jovem tatuada à força por ex-namorado faz desabafo em vídeo

O homem que estava no carro com a mulher é o corretor de imóveis, Tony Dhemyson,  e segundo ele os dois estavam dentro do carro porque estava chovendo. “O ex-marido dela chegou de moto, capacete e casaco. Ele já chegou colocando a lanterna do celular na lateral do vidro do meu carro. Achei muito estranho e saí do local, lógico, com medo. Essa moto ficou seguindo a gente com o farol apagado”, relembra Tony.

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

Segundo o corretor, quando ele parou o carro em um semáforo, o homem desceu da moto, subiu no capô do carro e os ataques começaram. “Não teve conversa. Não deu nem tempo de eu baixar o vidro. Ele já chegou batendo no para-brisa, quebrando o retrovisor. Como defesa, eu acelerei. Ele começou a bater mais e mais, dizendo que ia matar ela [a ex-companheira], aquela coisa toda”, disse.

LEIA TAMBÉM  Vídeos: Corpos de vítimas esfaqueadas até a morte são encontrados na Zona Leste de Manaus

Tony conta que, naquele momento, lembrou que o 3º Batalhão ficava próximo ao local onde estavam e resolveu ir até lá. “Fui direto para o batalhão, prestei o BO e pronto”.

As partes foram ouvidas e encaminhadas para a Central de Polícia Civil, mas a mulher não quis prestar queixa contra o ex-marido. Foram registrados boletins de ocorrência de dano e de ameaça.

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

Imagem: Reprodução

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Notícias da ALE-AM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Águas de Manaus

Últimas notícias da Águas de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações