Home Notícias Brasil Vídeo: Idosa de 92 anos morre depois de ter energia cortada

Vídeo: Idosa de 92 anos morre depois de ter energia cortada

1 minutos lido
1,765

Segundo os parentes da vítima, a senhora teria acabado de chegar de um tratamento respiratório no hospital e teria sido indicada pelos médicos a ficar em casa de repouso no nebulizador. No entanto, o funcionário da empresa de energia Equatorial (antiga Cemar) chegou para cortar a energia da residência.

No vídeo publicado nas redes sociais, é possível ouvir um homem, aparentemente o autor da filmagem, dizendo que os vizinhos ainda tentaram impedir que a empresa realizasse o corte da luz na residência, pare que prorrogasse o prazo por mais 24 horas, tempo suficiente para que a única conta em atraso, de apenas 15 dias, fosse quitada. Sem o nebulizador, a idosa morreu dentro de casa no dia seguinte.

Foto: Reprodução

De acordo com a nota emitida pela Equatorial Maranhão, o fato ocorrido é lamentável, e acrescentou: “Não é possível atestar qualquer relação entre a suspensão do fornecimento e o fatídico acontecimento”. Ressaltou, ainda, que executaráapuração interna, para depois adotar “as medidas administrativas que o caso requer”.

Confira o vídeo:

Veja a nota na íntegra:

A Equatorial Maranhão lamenta o ocorrido no bairro Itamar Guará, em Imperatriz, nesta terça-feira (04). Entretanto, cabe esclarecer que até o momento não é possível atestar qualquer relação entre a suspensão do fornecimento e o fatídico acontecimento. De todo modo, a Equatorial Maranhão, informa que já deu início a ampla e profunda apuração interna e, após a sua conclusão, adotará as medidas administrativas que o caso requer.

Comentários com Facebook
Receba nossas notícias no seu e-mail 📩:
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Emerson Tahan
Carregar Mais Em Brasil

Leia Também

Uber adicionará taxa extra para passageiro ser atendido mais rápido, ou seja, furar fila

Um dos grandes problemas dos usuários do Uber é a demora no atendimento aos usuários e par…