Home Notícias Polícia Vídeo : Jovens sofrem forte colisão em alta velocidade de moto na madrugada na AM070 e vêm a óbito

Vídeo : Jovens sofrem forte colisão em alta velocidade de moto na madrugada na AM070 e vêm a óbito

2 minutos o tempo de leitura
3,984

Na madrugada do último domingo (19), um acidente de trânsito vitimou uma mulher e um casal de jovens. O rapaz,técnico de enfermagem, identificado como Jhonathan Natanael Andrade do Nascimento, 21, e a amiga auxiliar de farmácia, Kamila Silveira Carvalho, 24. A outra vítima a amiga da Kamila, sobreviveu.

Segundo as informações, na moto estariam o casal Jhonathan e Kamila e uma amiga dela. O grave acidente ocorreu na na rodovia Carlos Braga, que liga Manaus ao município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus.

Jovens sofrem forte colisão em alta velocidade de moto na madrugada na AM070 e vêm a óbito

A vítima do acidente que sobreviveu, e que também viajava na garupa da motocicleta, ficou gravemente ferida e teve uma das mãos bastante dilacerada durante a queda da moto, essa amiga viajava na garupa da moto quando ele perdeu o controle da direção do veículo, saiu da pista e colidiu violentamente com o tronco de uma árvore fazendo com que as três pessoas fossem arremessadas à distância no meio do mato.

Vários populares socorreram o técnico de enfermagem e as duas acompanhantes sendo levados para o Hospital Hilda Freire, em Iranduba, mas Jhonathan e Kamila não resistiram e vieram a óbito.

A jovem que sobreviveu, mesmo ficando com graves lesões e tendo uma das mãos praticamente decepada, foi transferida para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio em Manaus onde permanece internada.

Ainda não foram divulgadas informações atrvés de familiares ou de amigos, que confirmem se as vítimas do acidente com motocicleta na rodovia Carlos Braga, residiam em Manaus ou em Iranduba.

Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia
Comentários Fechados

Espia Esse Aqui

Entenda o caso do Assalto ao Ônibus que viralizou após as negociações dos bandidos não quererem morrer

Na noite da última sexta-feira (13) uma grande ação criminosa marcou a Grande Belém. Nela,…