Home Notícias Brasil Vídeo: Ladrão beija mão de atendente após assalto

Vídeo: Ladrão beija mão de atendente após assalto

1 minutos lido
389

Viralizou nesta sexta-feira, 17, o vídeo de um assalto que terminou com o ladrão beijando a mão da atendente de uma padaria na manhã de hoje. O fato aconteceu no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió, segundo o delegado Leonam Pinheiro, da Polícia Civil.

Vídeo: Ladrão beija mão de atendente após assalto – Imagem: Divulgação

As imagens, divulgadas pelo delegado nas redes sociais, mostram dois homens abordando funcionários do estabelecimento por volta das 6h10 desta manhã. Um dos assaltantes aparece mais agitado e chega a empurrar o funcionário da panificação, enquanto o outro tenta apaziguar os ânimos.

Siga nosso novo Instagram @portalnoam

Quando a mulher consegue abrir o caixa e entregar o dinheiro, o assaltante segura a mão dela e “se despede” com um beijo. Logo em seguida, outra câmera flagra a dupla fugindo pela rua. Assista no vídeo acima.

Suspeito preso

Um dos homens foi preso ainda na tarde desta sexta-feira, depois que a Polícia Civil iniciou a investigação sobre o caso. O homem foi detido por uma equipe da Delegacia de Roubos da Capital, coordenada pelo delegado Leonam Pinheiro. Em imagens divulgadas nas redes sociais, os policiais também encontraram a camisa utilizada no assalto. O segundo suspeito está foragido.

Comentários com Facebook

Receba nossas notícias no seu e-mail 📩:
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Jussara Melo
Carregar Mais Em Brasil

Leia Também

Capoeirista que escreveu livro sobre Marielle é assassinado à tiros no Rio de Janeiro

A Delegacia de Homicídios do Rio apura a morte do escritor e capoeirista dominicano Leuvis…