Home Notícias Brasil Vídeo: Mãe de Marília Mendonça fala uma semana após a morte da filha

Vídeo: Mãe de Marília Mendonça fala uma semana após a morte da filha

3 minutos tu lês tudo
486

Na noite da última quinta-feira (11/11), a família de Marília Mendonça organizou um culto em homenagem à cantora, na Igreja Assembleia de Deus, Campo Campinas, em Goiânia.
A mãe de Marília, Ruth Dias, disse que a casa em que mora está triste após a morte da cantora, que completa uma semana hoje, sexta-feira (11). Aos 26 anos, a rainha da sofrência perdeu a vida em um acidente de avião a caminho de um show no interior de Minas Gerais.

O acidente aconteceu na última sexta-feira (6). Além da cantora, o tio e assessor Abiceli Silveira, o produtor Henrique Bonfim, o piloto e o copiloto também morreram na tragédia.

Vídeo: Mãe de Marília Mendonça fala uma semana após a morte da filha – Imagem: Divulgação

Além de amigos e familiares, estiveram presentes no culto o ex-namorado Murilo Ruff, as duplas Maiara e Maraisa e Henrique e Juliano. Na ocasião, a mãe contou falou sobre a dor da perda

A dupla Maiara e Maraisa, que tinha o projeto “Patroas” com Marília, subiu ao altar para prestar uma homenagem para a amiga. Elas cantaram uma música religiosa. Em meio à canção, Maiara se emocionou e começou a chora

A mãe de Marília ainda fez questão de agradecer todo o apoio que tem recebido de amigos, familiares e fãs. Ela também agradeceu a Deus pelos 26 anos da filha ao lado dela.

Uma missa de sétimo dia também foi realizada na noite de quinta-feira em homenagem ao produtor da cantora, Henrique Bonfim Ribeiro, de 32 anos. A cerimônia foi feita na mesma igreja em que houve uma homenagem ao Cristiano Araújo, que morreu em um acidente de carro, em Goiás.

Durante a missa, a banda de Marília, que também trabalhou com Cristiano Araújo, subiu ao altar e cantou a música do cantor que ficou marcada durante sua partida, em 2015.

Confira o vídeo da mãe de Marília Mendonça falando uma semana após a morte da filha:

Comentários com Facebook

Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Jussara Melo
Carregar Mais Em Brasil

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Jornalista é agredido e apresenta programa ensanguentado para denunciar; Veja vídeo

Daniel Carniel, apresentador de um programa na TV Adesso, de uma emissora situada na cidad…