Vídeo: Marido atira mais cinco vezes contra esposa, e arma falha, no Amazonas

2808

Um homem tenta matar a própria esposa, dentro de um comércio da família no município de Itacoatiara, localizada a 127 km de Manaus. Nas imagens é possível ver o momento que o homem conversa com outra pessoa em frente ao caixa enquanto sua esposa está atrás do balcão. Em certo momento, ele puxa uma arma e aponta, à queima-roupa, a pistola na cabeça da companheira. Ele atira pelo menos cinco vezes, mas a arma falha. O momento foi flagrado por câmeras de segurança e o suspeito foi preso.

Homem atira mais de cinco vezes na esposa e arma falha – Imagem: Reprodução

Duas outras mulheres estão na cena e assistem à tentativa. Uma delas consegue puxar o homem e desvia ele da mira, logo quando a pistola funciona e dispara o primeiro e único tiro. Ela não consegue dominar o suspeito por muito tempo e logo ele se volta, novamente, à sua esposa e tenta disparar novamente.

A esposa cobre o rosto e abaixa o rosto, ainda na mesma posição atrás do caixa, quando o homem tenta efetuar outro tiro, com a arma colada na cabeça. A arma falha, mais uma vez, e o marido acerta uma coronhada na vítima antes de sair da loja.

Ele foi preso preventivamente nesta terça-feira (12), pela Delegacia da Mulher do município, depois de a vítima fazer a denúncia e levar o vídeo como prova.

Confira o vídeo:

Comentários