Home Notícias Brasil Vídeo: Médico é flagrado chamando enfermeira de incompetente e miserável

Vídeo: Médico é flagrado chamando enfermeira de incompetente e miserável

1 minutos lido
6,013

Um vídeo que está viralizando nas redes sociais, mostra o médico, Gilberto Luna,  proferindo palavras de baixo escalão para uma enfermeira em um hospital particular. O caso ganhou bastante repercussão e fez com que o médico fizesse um vídeo para falar sobre o ocorrido.

Foto: Divulgação

De acordo com o vídeo publicado pelo médico, o caso teria acontecido na madrugada de segunda para terça-feira (11), em um hospital particular de Nova Iguaçu – RJ. Nó vídeo, o médico aparece recebendo atendimento por uma enfermeira, que pede para ele aguardar ser medicado. No entanto, o médico começa a se exaltar, dizendo que ele mesmo vai se medicar, proferindo palavras ofensivas para a enfermeira.

“Eu sou médico, eu aplico, incompetente!” disse o médico quando recebeu o pedido para aguardar a medicação. Em seguida, o médico exclamou para a enfermeira: “Fala alguma coisa, miserável!”. No vídeo, o médico ainda diz que irá falar com o gerente do hospital sobre a enfermeira. Confira o vídeo:

Depois de receber o vídeo, o médico fez uma retratação em suas redes sociais, pedindo perdão para a enfermeira e toda a classe. O médico disse ainda, que quando proferiu as palavras para a enfermeira, estava em efeito de bebidas alcoólicas.  “Se quiserem julgar, que julguem, eu não julgo ninguém” disse o médico em uma de suas falas no vídeo. Confira:

A publicação do médico em sua rede social, está gerando vários comentários de pessoas indignadas. Algumas pessoas pediram respeito com os enfermeiros. Confira:

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Emerson Tahan
Carregar Mais Em Brasil

Leia Também

Adolescente gay de 14 anos escreveu uma carta pedindo socorro após tomar peia do pai

Um adolescente de 14 anos escreveu uma carta aos vizinhos, em Jataí (GO), afirmando que er…