Home Notícias Polícia Vídeo mostra fuga de assassinos momentos após execução de pintor no Coroado

Vídeo mostra fuga de assassinos momentos após execução de pintor no Coroado

58 segundos lido
840

Na manhã desta quarta-feira (26) o pintor Alexandro Alves Nogueira, 25 anos, foi assassinado a tiros no bairro Coroado, na Zona Leste de Manaus. A vítima foi alvejada com três tiros e morreu na hora.

Vídeo mostra fuga momentos após excursão de pintor no Coroado – Imagens: Via Whatsapp

Um vídeo que tem circulado em grupos de Whatsapp teria sido feito por um motorista segundos após a execução de Alexandro. As imagens registram um veículo de cor branca, supostamente dos assassinos, se evadindo do local logo após o crime. É possível perceber na gravação que o crime acabara de acontecer, pois o corpo estava no chão sem a presença de curiosos.

A ação criminosa ocorreu no beco Jaraqui, quando Alexandro e um colega dele, que também é pintor estavam a caminho do trabalho. Testemunhas relatam que eles foram surpreendidos por encapuzados, que estavam em um carro ainda não identificado.

O corpo de Alexandro foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por exame necroscópico antes de ser liberado aos familiares.

Comentários com Facebook

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Jussara Melo
Carregar Mais Em Polícia

Leia Também

Homem é suspeito de matar sua mulher grávida e enteada degolados; Além delas ele é suspeito de matar um fazendeiro idoso.

Um homem é suspeito de assassinar três pessoas na zona rural de Corumbá de Goiás, O crime …