Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, segunda, 15 de agosto de 2022

Brasil

Vídeo mostra o momento que motorista de App cai do carro que ele mesmo dirigia

Publicado

no

Uma cena bizarra foi captada por câmeras de segurança, mostra um motorista que caiu do próprio carro enquanto dirigia por uma rua de Franca, interior de São Paulo. O homem descia por uma via quando do nada a porta do veículo abre e ele sai rolando na rua. O flagrante feito na tarde de sábado (30), no bairro Jardim Brasilândia, mas só viralizou nesta quinta-feira.

O motorista trafegava pela Rua João Pessoa quando virou à direita na Rua Curitiba. Após passar por uma lombada, a porta do veículo abriu e o condutor, que estaria sem o cinto de segurança, caiu e saiu rolando pelo asfalto. Um objeto que parecia ser uma lata com bebida caiu no chão junto com ele. Mesmo sem motorista na direção, o carro seguiu caminho.

Em um determinado momento o veículo com a porta aberta sobe por uma calçada, desviando o entre uma casa e um poste. Desgovernado, o veículo sem condutor ainda virou à esquerda na Rua Natal e só parou ao subir em outra calçada. “Eu nasci de novo. Acho que o capeta quis me matar e o meu anjo guiou o carro, porque o que aconteceu com o carro, onde ele passou ali. Acho que ele [carro] queria me largar para trás. Falou ‘esse cara está muito pesado’”, afirma.

O homem disse que estava sem cinto de segurança e que caiu ao se desequilibrar quando tentava segurar a porta. “Eu tentei pegar a porta, foi quando eu desequilibrei. Eu estava sem cinto. Se estivesse de cinto, não tinha acontecido nada. Aí a importância do cinto de segurança. Minha sorte é que eu estava devagar.”

O motorista sofreu ferimentos nas pernas e no rosto, mas sem gravidade. O vídeo ainda mostra que o condutor de um carro branco, que estava atrás, conseguiu parar a tempo de evitar passar por cima do homem que estava no meio da rua.

O veículo branco era dirigido pelo motorista de aplicativo Sebastião Agnaldo Gabriel, que estava a caminho de uma corrida. Ele afirma que ainda pensou em fazer uma ultrapassagem, mas achou prudente esperar porque estava em uma esquina.

“Nunca tinha passado por isso. Por sorte eu respeito a lei de trânsito, eu estava devagar. Eu até pensei em ultrapassar, mas estava na esquina e decidi esperar um pouco ele virar. Foi aí que eu me deparei com o que aconteceu.”

Confira o momento que o motorista de aplicativo é cuspido de dentro do carro que dirigia:

Vídeo mostra o momento que motorista de App cai do carro que ele mesmo dirigia – Imagem: Divulgação

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇...

Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Falando de Contas

Programa do TCE-AM

Facebook

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações