Home Notícias Polícia VÍDEO: Mulher grávida de 8 meses e bebê morrem em grave acidente a caminho da maternidade

VÍDEO: Mulher grávida de 8 meses e bebê morrem em grave acidente a caminho da maternidade

1 minutos lido
2,292

Na madrugada de sábado (27), um carro modelo Corsa de cor preta, placa JWQ 6609 colidiu de frente com uma moto na Avenida Tefé, bairro Japiim, zona sul de Manaus. O acidente foi registrado por câmeras de segurança e flagrou o momento que o motorista foge logo após o choque, sem prestar socorro.

O casal que estava na moto a caminho da Maternidade Balbina Mestrinho, pois a mulher começou a sentir as dores do parto na madrugada do sábado.

Mulher grávida de 8 meses e bebê morrem em grave acidente na zona sul de Manaus – Imagem

A grávida, Cláudia Suzany de Araújo Tavares, 34 anos, e o companheiro foram levados ao hospital logo após o acidente. Cláudia estava gestante de oito meses de uma menina, porém mãe e filha não resistiram aos ferimentos, ambas foram veladas e sepultadas no domingo (28/3) em Manaus.

De acordo com informações, o homem que pilotava a moto está internado com traumatismo craniano em estado gravíssimo no Hospital João Lúcio.

O carro não possui restrição de roubo e está em nome de uma mulher que reside no bairro Amazonino Mendes, em Manaus. O suspeito fugiu do local e abandou o veículo na Rua 5 de Setembro, também no bairro Japiim. De acordo com populares, os familiares das vítimas, revoltados, atearam fogo no veículo, que foi totalmente consumido pelas chamas.

A ocorrência foi registrada no 1º Distrito Policial, localizado no bairro Praça 14, zona Sul de Manaus, mas o caso foi encaminhado para Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deat).

Mulher grávida de 8 meses e bebê morrem em grave acidente na zona sul de Manaus – Imagem: Divulgação

Confira os vídeos do acidente:

 

 

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Polícia

Leia Também

Youtuber morre executado com 12 tiros enquanto entrava em uma padaria!

Fredson Djonatan Samulewski, digital influencer de 26 anos, foi assassinado com 12 a tiro,…