Home Notícias Amazonas Vídeo: Pescador é atacado por jacaré no Lago do Piranha e tem braço dilacerado, no AM

Vídeo: Pescador é atacado por jacaré no Lago do Piranha e tem braço dilacerado, no AM

1 minutos tu consegue ler tudo sem se agoniar
1,732

Na manhã desta quinta-feira (04/11) Francielton Soares dos Santos, 32 anos, pescador e morador da Comunidade Braga, localizada na Reserva do Piranha, em Manacapuru, município distante 93Km de Manaus, foi atacado por um jacaré quando pescava em um lago da reservas do Rio Manacapuru.

Pescador é atacado por jacaré no Lago do Piranha e tem braço dilacerado – Imagem: Divulgação

Francinelton estava com outro colega em uma canoa pescando quando caiu na água para desengatar a malhadeira em uma parte rasa. Ao se aproximar da parte submersa do equipamento o homem foi atacado por um jacarél.

O pescador foi mordido no braço direito e depois lutar com o animal, conseguiu se desprender das garras do jacaré. Francinelton foi socorrido pelo colega que o acompanhava e levado para o hospital de Manacapuru, onde recebeu os primeiros atendimentos em seguida foi encaminhado para tratamento em Manaus.

Francinelton passou por cirurgia no Hospital 28 de Agosto e segundo informações da família, ele corria risco de ter o braço amputado.

O Lago do Piranha é uma região habitada por muitos jacarés. A fartura de peixes na região, favorece a sobrevivência dos répteis que nesse período de vazante se tornam mais perigosos por ficarem concentrados em apenas algumas areas do lago.

Veja o vídeo da chegada em Manacapuru:

Vídeo: ajknoticias.com

Comentários com Facebook

Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Jussara Melo
Carregar Mais Em Amazonas

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Sine Amazonas divulga 49 vagas de emprego em diversas áreas para esta quinta-feira (27/01)

O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria Executiva do Trabalho e Empreendedorismo (Se…