Publicado
1 ano atrásno
Um vídeo divulgado nas redes sociais na última quarta (10), mostra o naufrágio de um barco com cargas e pessoas. A embarcação chamada Alpha I não suporta as forças da água e acaba se chocando contra o navio cargueiro RB LEAH enquanto abastecia o mesmo. O acidente aconteceu enquanto o navio estava ancorado no distrito de Mosqueiro, no Pará.
No vídeo é possível ouvir a pessoa que filma gritar para que o “Careca” saia de perto.
“Careca, sai dai, sai dai. Olha aí a lancha dos meninos indo pro fundo. Meu pai do céu. CARECA, SAI DAI, CARECA, MEU PAI DO CÉU, JESUS”
Nas imagens é possível ver o barco indo para baixo d’água em questão de segundos. De acordo com a Marinha do Brasil, a causa do naufrágio foi uma onda forte.
A embarcação Alpha I se chocou contra o navio cargueiro RB LEAH que estava ancorado em Mosqueiro, distrito de Belém.
Os alimentos que estavam na lancha que prestava serviço à empresa Pará Suprimentos Marítimos, ficam boiando na água enquanto os tripulantes nadam em direção a outra embarcação para se salvar.
O acidente ocorreu na última segunda-feira, 8, mas apenas na quarta-feira (10), as imagens começaram a circular em massa nas redes sociais.
A Marinha do Brasil se pronunciou através de nota.
Leia a nota na íntegra:
“A Marinha do Brasil, por intermédio da Capitania dos Portos da Amazônia Oriental (CPAOR), informa que foi comunicada pela Agência Marítima Cargonave do naufrágio da embarcação “ALPHA”, ocorrido na última segunda-feira (8), no ancoradouro de Mosqueiro, quando esta descarregava suprimentos para o navio mercante “RB LEAH”. Segundo informações da agência, a embarcação “ALPHA” sofreu influência de uma forte onda, entrando água, vindo a naufragar, conforme é visto em vídeo que tem circulado em redes sociais. Fundeado, o próprio navio marcante resgatou todos os tripulantes, não havendo vítimas fatais e nem poluição hídrica.
A Capitania instaurará inquérito administrativo para apurar as possíveis causas e responsáveis pelo fato.
Confira o vídeo :
Divulgamos as principais notícias, nossas belezas naturais, nossa cultura ribeirinha, além dos já conhecidos assuntos meramente cômicos. #NoAmazonasÉAssim
Vídeo: Pai salva bebê de ser levado por carro em atropelamento
Cenas Fortes : Mulher sobe em vaso para trocar a lâmpada, quebra o vaso, se corta e morre
Onça mata criança que pescava em terreno da família
Vídeo +18 : Mulher é condenada pelo Tribunal do Crime e leva castigo severo após roubar
Vídeo : Fiéis entram em parafuso durante tiroteio no meio da missa!
Vídeo + 18: Pai tenta tirar filho da boca e filho mata o pai a facadas!