Home Notícias Brasil Vídeo registra embarcação afundando e desespero de homem

Vídeo registra embarcação afundando e desespero de homem

1 minutos lido
1,036

Um vídeo divulgado nas redes sociais na última quarta (10), mostra o naufrágio de um barco com cargas e pessoas. A embarcação chamada Alpha I não suporta as forças da água e acaba se chocando contra o navio cargueiro RB LEAH enquanto abastecia o mesmo. O acidente aconteceu enquanto o navio estava ancorado no distrito de Mosqueiro, no Pará.

Vídeo registra embarcação afundando e desespero de homem
Vídeo registra embarcação afundando e desespero de homem

No vídeo é possível ouvir a pessoa que filma gritar para que o “Careca” saia de perto.

“Careca, sai dai, sai dai. Olha aí a lancha dos meninos indo pro fundo. Meu pai do céu. CARECA, SAI DAI, CARECA, MEU PAI DO CÉU, JESUS”

Nas imagens é possível ver o barco indo para baixo d’água em questão de segundos. De acordo com a Marinha do Brasil, a causa do naufrágio foi uma onda forte.

A embarcação Alpha I se chocou contra o navio cargueiro RB LEAH que estava ancorado em Mosqueiro, distrito de Belém.

Os alimentos que estavam na lancha que prestava serviço à empresa Pará Suprimentos Marítimos, ficam boiando na água enquanto os tripulantes nadam em direção a outra embarcação para se salvar.

O acidente ocorreu na última segunda-feira, 8, mas apenas na quarta-feira (10), as imagens começaram a circular em massa nas redes sociais.

A Marinha do Brasil se pronunciou através de nota.

Leia a nota na íntegra:

“A Marinha do Brasil, por intermédio da Capitania dos Portos da Amazônia Oriental (CPAOR), informa que foi comunicada pela Agência Marítima Cargonave do naufrágio da embarcação “ALPHA”, ocorrido na última segunda-feira (8), no ancoradouro de Mosqueiro, quando esta descarregava suprimentos para o navio mercante “RB LEAH”. Segundo informações da agência, a embarcação “ALPHA” sofreu influência de uma forte onda, entrando água, vindo a naufragar, conforme é visto em vídeo que tem circulado em redes sociais. Fundeado, o próprio navio marcante resgatou todos os tripulantes, não havendo vítimas fatais e nem poluição hídrica.

A Capitania instaurará inquérito administrativo para apurar as possíveis causas e responsáveis pelo fato.

Confira o vídeo :

Comentários com Facebook
Receba nossas notícias no seu e-mail 📩:
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Brasil

Leia Também

Vídeo: Ladrão beija mão de atendente após assalto

Viralizou nesta sexta-feira, 17, o vídeo de um assalto que terminou com o ladrão beijando …