Home Notícias Internacional Vídeos : Em Kiev, justiceiros estão amarrando em postes e árvores pessoas acusadas de saques

Vídeos : Em Kiev, justiceiros estão amarrando em postes e árvores pessoas acusadas de saques

2 minutos o tempo de leitura
126

Se não bastasse toda a confusão que a Rússia vem provocando no mundo e em especialmente os graves castigos que vem impactando o país da Ucrânia, os ucranianos ainda têm que se preocupar com saques e por isso mesmo, uma cena tem ficado cada vez mais frequente. Justiceiros estão amarrando em postes e árvores aquelas pessoas que estão praticando saques na cidade.

Nesse juri urbano, alguns pegam uma pisa antes de serem amarrados e tudo segue normal.

Vídeos : Em Kiev, população tá amarrando nos postes pessoas acusadas de saques

Em Kiev, um homem foi amarrado na frente de um posto de gasolina. Ele teve a calça tirada pelos justiceiros, uma cena comum em outros episódio semelhantes. Veja abaixo alguns exemplos:

Desde que a invasão começou, em 24 de fevereiro, supermercados, lojas, bancos, postos de gasolina e residências em várias regiões da Ucrânia (especialmente na capital) têm sido alvos de saqueadores. Os criminosos estariam se aproveitando do esvaziamento de civis de Kiev para fazer os saques.

De acordo com o Institute of War, os soldados os russos estão se concentrando nas regiões nordeste, noroeste e oeste das redondezas da capital ucraniana. A chegada de reforços e suprimentos indica que a invasão de Kiev está próxima.

Veja os vídeos:

Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Internacional

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Vencedora do reality “A Batalha dos Piores Cozinheiros” é condenada por espancar até a morte sua filha adotiva

Um crime chocou o mundo dos famosos após a vencedora do reality show culinário ‘Worst Cook…