Home Notícias Polícia Viver Melhor vira palco de mais um assassinato violento em Manaus

Viver Melhor vira palco de mais um assassinato violento em Manaus

1 minutos o tempo de leitura
72

No final da tarde da última terça-feira (1), um homem, que ainda não teve o nome divulgado, foi perseguido por bandidos e executado na Avenida Esperança, principal avenida do Conjunto Viver Melhor, zona norte de Manaus.

De acordo com informações repassadas, o homem percebeu a ação dos criminosos e então saiu correndo pela sua vida. Um carro branco, que não teve o modelo reconhecido até então, perseguiu ele com pelo menos duas pessoas a bordo, e efetuaram diversos disparos na direção do rapaz. Enquanto corria, o rapaz acabou sendo atingido nas costas e caiu praticamente morto.

Foi nessa hora então que um dos algozes dele, desceu do carro, revirou o corpo do rapaz do chão pra ver o rosto, e para se certificar ainda efetuou mais alguns disparos na cabeça do rapaz.

Não se sabe até o momento se o crime tem relação com tráfico de drogas na região do Viver Melhor, 1ª etapa. O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal e o crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Homem é perseguido e executado a tiros no Viver Melhor
Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Vídeo +18 : Filho covarde esfaqueia mãe com mais de 40 facadas em plena luz do dia!

Um crime covarde foi registrado pelas câmeras de segurança na última quinta-feira (19), no…