Home Entretenimento Famosos e TV Viviam Amorim é atingida por linha com cerol e sofre acidente

Viviam Amorim é atingida por linha com cerol e sofre acidente

1 minutos lido
991

Vivian Amorim sofreu um acidente neste final de semana após um passeio de lancha com o namorado, Leo Hirschmann, e amigos, em Manaus. A ex-BBB teve um corte no tornozelo provocado uma linha de pipa com cerol e revelou nesta segunda-feira (21), que está com dificuldade para andar. A informação é do jornal carioca O Dia.

Segundo a colunista, Fábia Oliveira, a apresentadora amazonense disse que parecia que estava prevendo o pior assim que viu mais de 50 garotos soltando pipa perto do local onde a lancha atracou no porto. Ela ainda alertou os companheiros do passeio sobre o perigo das linhas com cerol.

“É ilegal passar cerol, mas eles fazem mesmo assim. Aquilo vira uma arma, uma lâmina. Não tinha como desviar, a gente precisava andar até o carro. Eu fui a primeira a alertar todo mundo. Dito e feito. A linha veio e cortou com tudo. Eu senti a linha entrando. Fiquei desesperada, começou a sangrar. O rapaz da pipa perguntou se tinha machucado, mas eu nem respondi, foi uma mistura de raiva com medo. Jogamos água e entramos no carro para não acontecer com mais ninguém. É perigoso, mas poderia ter sido mais em cima. Tinha uma criança com a gente!”, explicou.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Roger Siqueira
Carregar Mais Em Famosos e TV

Leia Também

Juliette anuncia documentário no Globoplay e nega que esteja namorando

Fenômeno nacional, Juliette esteve no Mais Você desta sexta, 18/6, contando os planos para…