Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, segunda, 15 de agosto de 2022

Polícia

Vovó embriagada tenta matar vovô

Publicado

no

É considerado estável o estado de saúde do idoso, de 74 anos, esfaqueado, na noite da última quarta-feira, em Rosário do Sul. A principal suspeita do crime é a companheira da vítima, de 51 anos, que foi presa em flagrante e depois teve a liberdade provisória decretada na quinta-feira. O caso é investigado como tentativa de homicídio.

Foto: Ilustrativa

Foto: Ilustrativa

De acordo com o delegado Giovanni Lovato, titular da delegacia da cidade, nos próximos dias a mulher deve ser ouvida, já que no dia da prisão não foi possível colher o depoimento, pois ela se encontrava em elevado grau de embriaguez.
Ainda segundo delegado, uma testemunha teria visto a mulher desferir os golpes de faca no companheiro, com que vive há mais de 10 anos.
A vítima foi ferida no abdômen e no tórax com uma faca de cozinha. Conforme a Brigada Militar, o idoso foi socorrido por um irmão e levado ao hospital da cidade, onde permanece internado.

No dia do crime, a suspeita teria fugido em direção à Estação Rodoviária, onde foi localizada pelos policiais militares e levada à delegacia. Durante revista pessoal, foi encontrada uma faca de cozinha na bolsa da vítima.

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇...

Criador de conteúdo, Editor de Vídeos e as vezes comediante Um amante da fotografia e vídeos cômicos Criando a vida dos meus sonhos um dia de cada vez Você não sabe o quanto eu caminhei… Para chegar até aqui…

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Falando de Contas

Programa do TCE-AM

Facebook

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações