Home Notícias Vovó embriagada tenta matar vovô

Vovó embriagada tenta matar vovô

1 minutos lido
121

É considerado estável o estado de saúde do idoso, de 74 anos, esfaqueado, na noite da última quarta-feira, em Rosário do Sul. A principal suspeita do crime é a companheira da vítima, de 51 anos, que foi presa em flagrante e depois teve a liberdade provisória decretada na quinta-feira. O caso é investigado como tentativa de homicídio.

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa
De acordo com o delegado Giovanni Lovato, titular da delegacia da cidade, nos próximos dias a mulher deve ser ouvida, já que no dia da prisão não foi possível colher o depoimento, pois ela se encontrava em elevado grau de embriaguez.
Ainda segundo delegado, uma testemunha teria visto a mulher desferir os golpes de faca no companheiro, com que vive há mais de 10 anos.
A vítima foi ferida no abdômen e no tórax com uma faca de cozinha. Conforme a Brigada Militar, o idoso foi socorrido por um irmão e levado ao hospital da cidade, onde permanece internado.

No dia do crime, a suspeita teria fugido em direção à Estação Rodoviária, onde foi localizada pelos policiais militares e levada à delegacia. Durante revista pessoal, foi encontrada uma faca de cozinha na bolsa da vítima.
Comentários com Facebook
Receba nossas notícias no seu e-mail 📩:
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Alessandro Nuñes
Carregar Mais Em Notícias

Leia Também

Vídeo : Possível pedófilo é guizado por moradores ao tentar se encontrar com criança de 12 anos!

Um homem foi espancado por moradores após marcar encontro com uma criança de 12 anos. O pe…