Home Notícias Vovó embriagada tenta matar vovô

Vovó embriagada tenta matar vovô

59 segundos lido
71

É considerado estável o estado de saúde do idoso, de 74 anos, esfaqueado, na noite da última quarta-feira, em Rosário do Sul. A principal suspeita do crime é a companheira da vítima, de 51 anos, que foi presa em flagrante e depois teve a liberdade provisória decretada na quinta-feira. O caso é investigado como tentativa de homicídio.

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa
De acordo com o delegado Giovanni Lovato, titular da delegacia da cidade, nos próximos dias a mulher deve ser ouvida, já que no dia da prisão não foi possível colher o depoimento, pois ela se encontrava em elevado grau de embriaguez.
Ainda segundo delegado, uma testemunha teria visto a mulher desferir os golpes de faca no companheiro, com que vive há mais de 10 anos.
A vítima foi ferida no abdômen e no tórax com uma faca de cozinha. Conforme a Brigada Militar, o idoso foi socorrido por um irmão e levado ao hospital da cidade, onde permanece internado.

No dia do crime, a suspeita teria fugido em direção à Estação Rodoviária, onde foi localizada pelos policiais militares e levada à delegacia. Durante revista pessoal, foi encontrada uma faca de cozinha na bolsa da vítima.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Alessandro Nuñes
Carregar Mais Em Notícias

Leia Também

Governo do Amazonas realiza abertura do Maio Amarelo, focando a prevenção de acidentes com motocicletas

Na última quarta-feira (05/05), na sede do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (…