Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, sábado, 26 de novembro de 2022

Famosos e TV

Whindersson Nunes começa a seguir humoristas locais : “É o hype, man”

Publicado

no

Whindersson Nunes começa a seguir humoristas locais : "É o hype, man"

Nesta quinta-feira (16), o humorista Whindersson Nunes, que possui atualmente 55,3 milhões de seguidores no Instagram, mas segue apenas 1.615 perfis, adicionou mais dois de Manaus à sua lista seleta. Whindersson começou a seguir os humoristas de Stand Up Comedy Silvio Lamartini (@silviolamartini) e Roger Siqueira (@rogersendoroger). Aliás, os dois estiveram próximo do Whinderson no último show realizado na Arena da Amazônia e que quebrou todos os records da arte de Comédia em Pé do Brasil, quando Whindersson apresentou seu show para 30 mil pessoas na Arena da Amazônia.

Os dois já protagonizaram diversos registros juntos, inclusive nas redes sociais e que agora o coração dos caboco tão batendo acelerado. Vale ressaltar que nessa última visita, foi o Robson Sousa (@orobsonsousa) que abriu as portas para que eles entrassem no camarim e ficassem um tempo junto com seus ídolos, enquanto Whindersson lanchava na Arena da Amazônia. Infelizmente dessa vez ele não conseguiu atender todos seus fãs como de costume.

Nós do portal No Amazonas é Assim entramos em contato com os humoristas para sentir um pouco da alegria deles e saber quais são as expectativas e o que eles acreditam que possa ter motivado o Whindersson a segui-los. As respostas, claro, foram descontraídas.

O fato do maior humorista do Brasil está me seguindo em uma das redes sociais mais usadas no mundo, me faz acreditar em mais em mim e correr atrás do meu sonho, tô até agora sem acreditar, mas como o coração cheio de alegria. Sou fã, o admiro bastante e ainda vou perguntar por que que ele me seguiu? KKKKKKKKKK É o hype, man!”, disse Lamartini.  Eu achei entranho e até me assustei por ele ter me seguido do nada, afinal faz quase uma semana que nos falamos. Ele me seguiu e depois curtiu as publicações que eu tinha marcado ele. O que muda de imediato na minha vida eu não sei, porém, com ele me seguindo os meus Stories podem chegar até ele, e os nossos projetos também”, afirmou o humorista Roger Siqueira.

Publicidade

Ainda está faltando ele seguir os humoristas Junior Santos (@apenasjuniorsantos) e o Dhi Miranda (@dhimirandaa) que gravaram uma participação de um dos episódios da sua série do Youtube Originals, quando Whindersson havia passado no Amazonas em 2020.

Seguiremos acompanhando e parabenizando aos artistas.

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Atualmente, participo de diversas ações e discussões na área de cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo, além de ações sociais.

Asfalta Amazonas

Alfabetiza Manaus: erradicar o analfabetismo é o nosso desafio

Alfabetiza Manaus: erradicar o analfabetismo é o nosso desafio

Homem de atitude se cuida o ano inteiro

Homem de atitude se cuida o ano inteiro

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Falando de Contas

Programa do TCE-AM

Facebook

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações