Home Entretenimento Famosos e TV Whindersson pede chorando, e Wilson faz sorrindo : “É só marcar dia e horário”

Whindersson pede chorando, e Wilson faz sorrindo : “É só marcar dia e horário”

1 minutos lido
2,652

O youtuber Whindersson Nunes, que será Cidadão Amazonense, já começou a fazer uso da sua cidadania e utilizou suas redes sociais para pedir um dia extra no Teatr Amazonas.

“Como cidadão amazonense eu queria mais um dia no teatro pra gravar uma parada muito incrível, eu prometo que vai ser GENIAL, esse show tem mto significado pra mim, e a obra estaria completa se eu tivesse mais um dia”, disse Whindersson.

O governador do Amazons, Wilson Lima, prontamente atendeu o desejo do rapaz que mais somou durante a crise do oxigênio que viveu o Amazonas em janeiro enquanto o Governo Federal alegava que não era responsabilidade dele enviar oxigênio para o AM. Nesse momento, o piauiense liderou uma das campanhas mais solidárias que já tivemos notícia e prontamente fez chegar cilindros ajudando a salvar vidas.

“Tá liberado, @whindersson . É só marcar dia e horário. O povo do nosso estado abre as portas do Teatro Amazonas com muita alegria para você!”, declarou o governador Wilson.

Na próxima segunda-feira (30), estreia a série PROXIMA PARADA, na qual Whindersson percorreu pelo Brasil conhecendo lugares e pessoas! Em Manaus, ele chegou a se reunir com os humoristas Roger Siqueira, Junior Santos e Dhi Miranda. 

Whindersson pede chorando, e Wilson faz sorrindo : “É só marcar dia e horário”

 

Confira o tweet original.

Em outubro de 2020

Em 29 de outubro de 2020, Whindersson esteve em Manaus durante a gravação do seu especial. O humorista gravou com os artistas locais e posou com os comediantes no Palácio da Justiça, local esse onde Whindersson chegou a fazer um vídeo mandando um beijo para os fãs.

Comentários com Facebook

Receba nossas notícias no seu e-mail 📩:
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Famosos e TV

Leia Também

Atriz conta no Instagram que decepou o dedo do filho de dois anos na porta de banheiro

A atriz norte-americana Alex PenaVega, conhecida pelo filme Os Pequenos Espiões, revelou q…