Wilson Lima, pré-candidato à reeleição ao Governo do Estado recebe apoio de pastores - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, Segunda-Feira, 26 de Fevereiro de 2024

Política

Wilson Lima, pré-candidato à reeleição ao Governo do Estado recebe apoio de pastores

Publicado

no

O pré-candidato à reeleição pelo União Brasil, o governador Wilson Lima participou, na noite de hoje, 8 de agosto, da 1ª Convenção Geral de Pastores 2022, onde recebeu apoio de pastores e membros de igrejas evangélicas. Ao lado do prefeito de Manaus, David Almeida, Wilson reafirmou que igrejas foram fundamentais nos momentos mais difíceis do estado na pandemia da Covid-19.

A convenção, organizada pela Base Cristã do Amazonas, foi realizada no bairro Santo Agostinho, zona oeste da capital.

“Nós passamos por momentos difíceis no estado do Amazonas e a igreja foi fundamental para que a gente pudesse superar essas situações. E no momento mais crítico da pandemia, mesmo enfrentando críticas e ataques, nós fomos o primeiro governo do Brasil a sancionar uma lei tornando as igrejas serviços essenciais”, disse Wilson.

LEIA TAMBÉM  David busca apoio público para ajudar Associação dos Cidadãos Especiais em Manacapuru

Ele lembrou que, durante a pandemia, as igrejas continuaram abertas e auxiliaram na acolhida de pessoas que precisavam de assistência social. “Aqui o meu respeito e o meu compromisso de continuar ajudando as igrejas, os pastores, os líderes religiosos a levar o mais longe possível a palavra do Senhor”, completou o governador.

O pastor Moreira Oliveira, diretor-presidente da Convenção das Assembleias de Deus (Conadic) e presidente do Ministério Internacional aos Pés da Cruz, agradeceu o reconhecimento aos ministérios religiosos e declarou apoio à Wilson.

Wilson Lima, pré-candidato à reeleição ao Governo do Estado recebe apoio de pastores – Imagem: Divulgação

“Eu quero agradecer ao governador. Em um momento em que muitas pessoas foram internadas e estavam precisando de apoio, ficamos com as igrejas abertas. O apoio que ele nos deu foi muito importante. Hoje Presidente Figueiredo está com o governador Wilson Lima”, disse Moreira.

LEIA TAMBÉM  Carlinhos Bessa é eleito deputado estadual e Tefé volta a ter representante na ALE

O pastor Éber Martins também agradeceu o apoio de Wilson às igrejas. “Eu quero fazer um agradecimento especial ao nosso governador, porque quando nós passávamos o período de pandemia o governador sancionou a lei. No momento em que nós mais necessitávamos, contra tudo e contra todos, entendendo o papel da igreja, que é de extrema importância, não poderíamos fazer essa convenção sem a sua presença”, declarou.

Publicidade
Confira as últimas notícias do TCE-AM
LEIA TAMBÉM  Josué Neto recebe prefeitos e sugere diálogo quanto ao uso do FTI em 2020

Siga o canal

O prefeito de Manaus, David Almeida, destacou o parceira com o governador para solucionar os problemas da cidade. “O Senhor me apresentou o governador Wilson Lima, que estendeu a mão para a Prefeitura de Manaus, e com ele eu tenho conseguido fazer grandes obras e grandes realizações, como o Asfalta Manaus. É um projeto para dois anos, nós só temos 3 meses e fizemos 1.250 ruas; serão 10 mil ruas”, frisou.

Wilson Lima, pré-candidato à reeleição ao Governo do Estado recebe apoio de pastores – Imagem: Divulgação

 

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Águas de Manaus

Últimas notícias da Águas de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Câmara Municipal de Manaus

Acompanhe nossas transmissões

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações