Pottery Barn Teen estreia colaboração exclusiva de móveis domésticos com organização ambiental sem lucros, Surfrider Foundation - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Corporativas

Pottery Barn Teen estreia colaboração exclusiva de móveis domésticos com organização ambiental sem lucros, Surfrider Foundation

Nova colaboração traz a missão da Surfrider Foundation para a sustentabilidade em têxteis, acessórios decorativos e decoração de inspiração costeira agora disponíveis apenas na Pottery Barn Teen

Publicado

no

Surfrider Foundation x Pottery Barn Teen (Photo: Business Wire)

Pottery Barn Teen, uma marca de portfólio da Williams-Sonoma, Inc. (NYSE: WSM), o maior varejista digital do mundo, liderado por design e sustentável, anuncia hoje uma colaboração com a principal organização ambiental sem fins lucrativos, a Surfrider Foundation. Desde 1984, a Surfrider Foundation tem trabalhado para proteger e preservar os oceanos, ondas e praias do mundo para todas as pessoas por meio de uma poderosa rede de ativistas. O que começou como um grupo de surfistas que se uniram para proteger as praias de Malibu, na Califórnia, se transformou em um dos maiores grupos de proteção costeira do mundo. O foco da organização em reduzir a poluição plástica, proteger os ecossistemas oceânicos e melhorar as condições das praias para a preservação costeira destacam a dedicação da Surfrider Foundationàsustentabilidade. Com a sustentabilidade como foco compartilhado, a Pottery Barn Teen e a Surfrider Foundation criaram uma coleção de tecidos, tapetes e decoração de inspiração costeira com materiais ecológicos 100% de origem sustentável, que agora está disponível exclusivamente na Pottery Barn Teen.

 

Surfrider Foundation x Pottery Barn Teen (Photo: Business Wire)

LEIA TAMBÉM  Qual é o principal problema das inteligências artificiais?

“Ao abordar colaborações, procuramos parceiros que compartilhem nossos valores fundamentais e se destaquem em seu campo. A Surfrider Foundation é extremamente respeitada por seus esforços de preservação e sustentabilidade do oceano”, afirmou Jennifer Kellor, presidente da Pottery Barn Teen. “Juntamos forças para criar uma coleção de inspiração costeira que celebra a beleza natural do oceano e causa impacto, usando materiais reciclados e ecologicamente corretos”.

Os materiais ecológicos usados na concepção desta coleção incluem: recursos orgânicos, reciclados e de origem sustentável. A roupa de cama da colaboração é 100% orgânica, certificada pelo Global Organic Textile Standard (GOTS) e atende a rigorosos padrões sociais e ambientais. O tapete de colaboração é feito de plástico reciclado, derivado de velhas redes de pesca para diminuir a poluição do oceano e reinventado em um ousado padrão azul e branco. A decoração em madeira, incluindo a arte da parede, usa madeira de origem sustentável branqueada pelo sol, diminuindo o impacto ambiental com materiais colhidos de forma responsável.

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

“A nova colaboração Surfrider da Pottery Barn Teen é uma grande manifestação da beleza e inspiração fornecidas pelo oceano e um lembrete igualmente importante de que todos devemos nos esforçar para proteger o mar e os recursos que valorizamos”, afirmou o CEO da Surfrider Foundation, dr. Chade Nelsen. “Somos gratos pelas contínuas iniciativas de sustentabilidade da Pottery Barn Teen e pelo compromisso de apoiar os esforços de conservação dos oceanos da Surfrider”.

LEIA TAMBÉM  Cine Araújo fará sessão adaptada para pessoas autistas na estreia “Mario Bros. O Filme”

Para saber mais sobre a coleção e como fazer a diferença com a Surfrider Foundation, visite www.pbteen.com/surfrider. Participe da conversa nas mídias sociais com @potterybarnteen e @surfrider.

SOBRE O POTTERY BARN TEEN

Introduzido em 2003, o Pottery Barn Teen oferece móveis e soluções para criar espaços que refletem quem são os adolescentes e como eles vivem. Disponível on-line e em lojas em todo o mundo, Pottery Barn Teen traz o melhor em design de qualidade com foco em materiais ecológicos e sustentáveis que têm baixo impacto no meio ambiente. O Pottery Barn Dorm, lançado em 2010, é a oferta da Pottery Barn Teen de móveis de dormitório e itens essenciais com a mesma qualidade e compromisso com o estilo. Pottery Barn Teen é membro da Williams-Sonoma, Inc. (NYSE:WSM) e participa do The Key Rewards, um programa de fidelidade gratuito que oferece aos membros benefícios exclusivos em toda a família de marcas.

LEIA TAMBÉM  Fecomércio AM traz para Manaus evento com especialistas em inovação e tecnologia CNC Innovation Day

SOBRE A SURFRIDER FOUNDATION

A Surfrider Foundation é uma organização popular sem fins lucrativos dedicadaàproteção e aproveitamento do oceano, das ondas e das praias do nosso mundo para todas as pessoas por meio de uma poderosa rede de ativistas. Fundada em 1984 por um punhado de surfistas visionários em Malibu, Califórnia, a Surfrider Foundation agora mantém mais de um milhão de apoiadores, ativistas e membros, com mais de 200 capítulos liderados por voluntários e clubes estudantis nos EUA, e mais de 800 vitórias protegendo nossas costas. Saiba mais em surfrider.org.

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

WSM PR

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Surfrider Foundation x Pottery Barn Teen (Photo: Business Wire)

Surfrider Foundation x Pottery Barn Teen (Photo: Business Wire)


Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20230126005064/pt/

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Divulgamos em nosso portal as principais notícias, nossas belezas naturais, nossa cultura ribeirinha, além dos já conhecidos assuntos meramente cômicos. Nos siga nas redes sociais @noamazonas.

Notícias da ALE-AM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Águas de Manaus

Últimas notícias da Águas de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações